Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 18 de abril de 2010

amar!!

Amar..
"Existem...
Pessoas que amam e
Dizem que gostam;
Existem pessoas que gostam e dizem que amam;
Existem pessoas que não dizem nada...
Os olhos e os gestos dizem tudo!"

Falar de amor é complicado,é melhor sentir...
Mesmo que seja um amor proibido...
É questão de toque,o cheiro da pele
Um simples olhar,tudo é cumplicidade.
Feliz daquele que pode ter o previlegio de sentir,seja
da maneira que for.
O amor verdadeiro supera obstaculos,esta sempre se renovando.

"...Vivo tão intensamente o momento presente que quase chego
atrasado ao momento seguinte..."

Nenhum comentário: