Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 4 de abril de 2010

ti beijar!!

Hoje eu quero beijar
Desfrutar da sua saliva,
Acariciar a sua língua
Sem me importar
Com o nosso suor,
Que em gotas de amor
Se derrama e pinga...
.
Pinga...saliva em mim, pinga!
Transbordando as nossas línguas
Tão molhada de desejos ardentes.
.
No prazer que a gente sente
Quando se derrama
O amor que a gente ama,
Quando a gente pimba.
.
Pinga saliva pinga
Quando a gente ama,
A gente não se engana
A gente pimba,
A gente baba
A gente derrama
Salivas de nossas línguas.
(O Poeta das Estrelas)

Nenhum comentário: