Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 4 de abril de 2010

te amo tanto

Não posso mais suportar
Este momento de tantas saudades
Você não imagina o quanto
Eu gosto de você
Tinha tanta coisa ainda
para te falar...
mas em resumo
Queria te dizer que você
Permanece em mim
Como um sol brilhando
Num calor intenso
Você é tudo
Que uma mulher pode ser..
Quero acordar ao seu lado
Venha comigo
Vamos sonhar juntos
Ambos sabemos
que o nosso amor é lindo
E eu poderei te amar eternamente
Não encontro maneira suficientes
Para tentar te dizer
Acho que isso acontece
Porque sou apaixonado por você
Faça com que eu esqueça
que um dia eu sofri
Tenho certeza agora
O nosso amor
será só felicidade
Te amo tanto

Nenhum comentário: