Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 11 de abril de 2010

HOJE SOU FELIZ E COMPLETO COM VOCE NA MINHA VIDA, SÓ VOCE PRA ME DEIXAR FELIZ!!

Meu amor, minha vida, voce me faz muita falta e qndo estamos juntos tudo é lindo entre nois. voce é a melhor coisa que me aconteceu na vida, sem voce não sou nada!! todos os dias procuro um pouco de voce pra amenizar minha saudade e pra alegrar meu coração, que é todo seu e sempre será !! a cada dia que passa ti amo mais e mais , e tenho a certeza que temos que viver juntos pelo resto da nossas vidas, pois, precisamos um do outro e não vivemos sem o outro. todos os dias acordo de manhã e penso em voce e fico feliz com quando voce me responde e tenho voce aquela hora comigo, à noite , a tarde, a manhã, aqualquer hora e momento fico feliz, completo com voce!! só voce é capaz de fazer isso comigo e de me fzer sentir tudo isso que sinto, um amor grande, especial e convicto do seus ideais, um amor feito e desenhado pra voce e pra mim, pra nós, do jeitinho que queremos e sonhamos. como é gostoso sentir tudo isso e ter tudo isso na vida, com a pessoa que amamos e queremos viver juntos. amor voce me fez tambem um outro homem e feliz , seguro de si, porque sou assim por ter voce na minha vida e por ti amar muito!! hoje sou completo no amor e sentimento e maduro, porque tenho voce!!! quero amar voce e me dedicar por esse amor pelo resto da minha vida e pra voce, vamos ser felizes juntos ainda, pois, é um amor indestrutivel, um amor feito na medida pra gente, que só nois mesmos sabemos o tamanho, a intensidade, o valor e a sua qualidade. amorzinho sei que vou ti amar, como ti amo, sempre e vou construir minha felicidade e a sua juntos !!! mesmos que tudo seja contra, mais o que me importa é o amor que sinto por voce e o que nos une e o sentimento verdadeiro que nos completa. TI AMO MEU AMORZINHO, COMO TUDO QUE É MAIS BELO E MARAVILHOSO NA VIDA, MEU AMOR É SIMPLES MAIS FEITO E GRANDIOSO PRA VOCE!! NADA E NEM NINGUEM PODE MUDAR ISSO, SOU TODO SEU E MEU AMOR É TODO SEU, QUERO VIVER E REALIZAR TUDO QUE PUDER COM VOCE AO MEU LADO, POIS, SÓ SEREI COMPLETO E FELIZ COM ESSA PESSOA MARAVILHOSA E A MULHER DA MINHA VIDA,A NAMORADA PERFEITA PRA MIM E QUE ME TEM POR INTEIRO E QUEM DOU TUDO DE MIM, O AMOR É ASSIM, NASCE , CRESCE, E AMADURECE QUANDO TEMOS A CERTEZA DE TER A PESSOA QUE SEMPRE SONHAMOS E QUEREMOS DO NOSSO LADO E QUE PROMETEMOS O NOSSO AMOR!! E EU TI PROMETO MEU AMOR E TI AMAR POR TODA MINHA VIDA!! SEU NAMORADO, AMANTE , E QUERO SER SEU FUTURO ESPOSO POIS, É ASSIM QUE DEUS ME COLOCOU NA SUA VIDA E VOCE NA MINHA!! PRA SEMPRE!! AMO, AMO ,AMO DEMAIS VOCE MEU AMOR. !!!

Um comentário:

Nathália Carol~ disse...

Obg poor me amar tanto..
SZ