Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 17 de janeiro de 2010

tudo em mim pede por ti.

Tudo em mim pede por ti...
Tudo...
Minha boca pede por teu beijo;
Pede por tua língua na minha...
Minha língua anseia por teu gosto
...por deslizar suavemente em teu corpo macio
Minha boca roga, por perceber os arrepios da tua pele suave e perfumada.
Meu corpo quer urgentemente o toque, de tuas mãos suaves e delicadas...
Meu corpo quer as delicias, da tua boca úmida...
...Meu corpo quer o calor do teu corpo
Meu corpo quer sentir o teu peso, teu calor, teu arrepio...
Meu corpo quer sentir-se, flutuando sobre o teu...
Meus braços há muito tempo vazios, deixaram escapar meu coração solitário...

Nenhum comentário: