Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 17 de janeiro de 2010

PRECISO DE VOCE, SEMPRE MEU AMOR!!

meu amor, minha razão de viver, mais um ano que começa e mais um ano de muito amor e carinho que sinto por ti , um amor sem fronteiras, incondicional. Amor espero que nesse ano possamos desfrutar mais desse amor que nos deixa mais unidos, seguros do que queremos e tenhamos a possibilidade de nos amarmos como queremos. Tudo que faço e procuro fazer de melhor é por voce e pra voce, quero realizar tudo que aumejo, que sonho e meus projetos com voce do meu lado e na minha vida, pois, só assim terei forças pra prosseguir e realizar tudo que quero. E tenho a certeza que vou realizar todos porque tenho voce e porque amo muito voce meu amor . A cada dia que se passa mais meu amor se fortalece e me encaminha pra voce, me mostra que voce é meu grande amor , o amor da minha vida. que só terei felicidade junto com vocee que a vida só tem sentido junto à ti ! penso em voce todos os momentos e só por pensar em voce sinto uma felicidade interior muito gostosa, uma sensação indescritivel , coisa estranha porque ao menos nem ti conheço pessoalmente, mais o que sinto por dentro me deixa feliz, apaixonado, seguro de voce, como se já tivessemos unidos por muito tempo!, descobri meu amor, meu grande amor que sempre quis, a pessoa com quem dos meus sonhos, a mulher especial da minha vida, sem duvida nenhuma a pessoa mais maravilhosa que vive dentro do meu coração ,dos meus pensamentos, não tenho nem palavras pra descrever o quanto voce mudou minha vida, meus sentimentos e o quanto voce é importante na minha vida meu amor! ti amooo com todas as forças , com todo carinho, com tudo que a de melhor em mim e vou ti amar sempre não importa nada que tudo vá ao contrario, o que importa é que ti amo e to feliz com voce e quero voce comigo sempre!!! Meu unico , verdadeiro, grande amor da minha vida .


NUNCA ESQUEÇA DISSO!!! VOCE É A MAIOR FELICIDADE QUE ME ACONTECEU !! NÃO TROCO SEU AMOR POR NADA, E NÃO VIVO SEM ELE , SE HOJE SEI O QUE É AMAR DE VERDADE É PORQUE TI AMO E VIVO POR VOCE E PRA VOCE MEU AMORZINHO !! A RAZÃO DE VIVER DA MINHA VIDA!! SEU,SEMPRE TODO SEU NAMORADO,AMIGO, AMANTE,COMPANHEIRO E APAIXONADO POR TI!! ADALTON R. PRECISO DE VOCE COMO VOCE PRECISA DE MIM, SOMOS UMA SÓ ALMA UM SÓ SENTIMENTO!!

Nenhum comentário: