Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

1 ANO QUE MUDOU MINHA VIDA POR COMPLETO!!

Meu amor, hoje não poderia esquecer essa data, pois, hoje fazem 1 ano que começamos à nos conhecer e que tudo começou em nossos coraçoes e sentimentos. Amorzinho um data muito especial na minha vida, que nunca irei esquecer, foi nesse dia que encontrei a mulher da minha vida, a pessoa com quem eu entreguei meu amor, minha vida, a pessoa que me conquistou por inteiro. Agradeço à deus todos os momentos por ele me colocar em seu caminho e por fazer parte da sua vida. Demorei pra encontrar a mulher da minha vida, mais como tudo tem seu tempo e a hora certa pra acontecer eu encontrei, acho que tava escrito que eu iria ti encontrar e me entregar pra ti de corpo e alma. Hoje tenho a certeza que do que voce representa pra mim e o quanto meu amor é grande, duradouro e infinito por voce paixão !! Só voce meu amor me tem por completo, só voce que amo demais!! só voce amor que pretendo dividir minha vida e meus sonhos. Desejo que nosso relacionamento dure muito, se possivel eternamente , pois, não viverei sem seu amor , sem sua companhia. sonho em um futuro proximo ta com voce juntinhos e fazendo tudo que a vida nos proporcionar. Meu maior desejo é sem duvida nenhuma é ter voce ao meu lado seja onde for. Espero que esse dia se estenda por muitos e muitos anos ainda e que possamos ficar mais velhinhos e pensarmos na nossa vida , a luta que foi pra chegarmos até ali e o quanto valeu a pena a nossa espera e o quanto vale apena lutar por um amor verdadeiro, sincero e lindo como o nosso!!

MEU AMOR, PAIXÃO DA MINHA VIDA, PARABENS PRA NOIS.RSRS!! E QUE TUDO SIGA SEMPRE ASSIM COMO TAMOS DESENHANDO E VIVENDO, COM ESSE AMOR ENORME QUE NOS CONSOME E NOS FAZEM UNIDOS E FELIZES QNDO TAMOS JUNTOS!!! OBRIGADO MEU AMOR POR SER ESSA PESSOA LINDA DE ALMA E CORAÇÃO E POR FAZER DA MINHA VIDA A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU!!

TI AMOO, TI AMOO, TI AMOO MINHA RAZÃO DE VIVER!! SEU NAMORADO E CADA VEZ MAIS APAIXONADO ADALTON R.S. BJUSSS!!!

Nenhum comentário: