Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 24 de janeiro de 2010

COM VOCE TUDO É MARAVILHOSO, TUDO SE TORNA ESPECIAL MEU AMOR!!

Amorzinho, hoje era pra ta muito feliz por conseguir um dos meus objetivos, mais não tô , porque por dentro de mim, sinto que me falta alguma coisa pra eu ser feliz, VOCÊ !! sei que não é facil ,como tudo na minha vida não foi facil e não é facil, tenho que quero tenho que lutar muito pelo e sempre, as vezes não consigo tu do que quero, mais não deixo de lutar e sou muito teimoso, não desisto facilmente. Sei que é dicifil pra voce tambem ,mais nos amamos muito e sabemos que sentimos muita falta um do outro , por isso que esse nosso relacionamento tem se transformado em um grande amor e sólido, pois nos queremos e meu futuro é estar ao seu lado e com voce. Tenho muitos sonhos e objetivos ainda pra conquistar e sei que terei que lutar sempre por eles, mais tenho certeza que conseguirei !!! Quero e desejo que voce faça parte dessa minha caminhada e compartilhe comigo dessas conquistas , como eu tambem quero fazer parte das suas !! sempre que precisar de mim estarei junto com voce do seu lado pra ti apoiar, ti dar força, ti ajudar, tentar fazer tudo pra ti!! Tenho certeza que iremos alcançar nossos objetivos e desejos e juntos lutaremos por eles, dando forçaum pro outro. porque duas pessoas que se amam se completam e dividem tudo. e eu ti amoo !!! vou lutar sempre por tudo que desejo e vou conseguir, com a ajuda de Deus e torço pra voce tambem conseguir tudo que deseja, e vou ta com voce pra desfrutar de tudo que vamos conquistar e realizar meu amor, pode acreditar!! e vamos estar juntos porque eu amo voce e é com voce que quero realizar tudo na minha vida e viver!! Minha namorada muito especial, à quem tenho muito carinho, paixão, amor e a mulher maravilhosa da minha vida!!


SÓ VOCE É CAPAZ DE ME DEIXAR FELIZ, SÓ VOCE ME TEM POR INTEIRO, E É SÓ VOCE QUE QUERO PRA MINHA VIDA INTEIRA, SÓ VOCE QUE AMO , HOJE , AMANHÃ E ETERNAMENTA!!

Nenhum comentário: