Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 24 de janeiro de 2010

te amar.

_ Te Amar _

...Me Ensine a Amar de Forma Civilizada
de Ignorar os Medos,
De Suportar a Saudade
De Não Sentir Tua Falta,
De Não Imaginar Que Fui Esquecido,
Me Ensine a Amar...

De Não Desejar Teu Corpo
Não Sonhar Com Nossos Encontros,
Não Ter Fome dos Seus Beijos
Não Te Achar a Mais Linda
e Não Ser a Pessoa Mais Importante
da Minha Vida,
Me Ensine a Amar...

De Não Lamber Tua Pele
Morder Sua Nuca,
Sussurrar Meus Poemas
Nos Seus Ouvidos,
Rir de Qualquer Besteira
Estar Feliz em Sua Companhia,
Me Ensine a Amar...

De Não Ser os Extremos
De Não Te Querer Em Exageros,
De Todos os Momentos Por Ti
Me Apaixonar,
Me Ensine a Amar...



_ Maxuel Scorpiano _

Nenhum comentário: