Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 31 de janeiro de 2010

SEM LUTA NÃO SE CONSEGUE NADA NA VIDA.

Amorzinho, hoje escrevo primeiro pra mostrar o quanto sinto sua saudade e o quanto fico chateado com tudo que acontece com sua vida, pois , não é isso que quero pra voce e pra gente, gostaria que fosse ao contrario. Não consigo entender o porque dessa maneira com que tratam e controlam sua vida, acho um absurdo, tudo tem limites e acho que não é assim que se resolve um assunto ou um problema. Parece muito ciumes, medo, sei lá o que!!! Acho que temos que nossas proprias decisoes , nossos proprios conceitos do que queremos ou no que é certo ou errado, claro que conselhos nos ajudam mais só nois mesmos é que temos que descobrir se é aquilo é o correto ou não pra nossas vidas ou pra gente!! ninguem é perfeito erramos , acertamos mais pra isso temos que arriscar . bom isso é minha opinião!! acho que diferenças não atrapalham ninguem quando se amam realmente, só acrescentam !! o amor não escolhe ninguem pela idade, sexo , cor, posição social e sim pela cumplicidade que os atrai, pela afinidade, pelo sentimento um pelo outro, pela sinceridade, companheirismo, enfim tudo acontece sem ao menos a gente se der conta e querer naquela hora!! gostaria que o nosso relacionamento fosse diferente, pra que pudessemos curtir tudo que nos envolve, mais infelizmente não é assim que acontece, dizem que tudo que é dificil e complicado nas nossas vidas é muito mais verdadeiro, sólido e se torna melhor ainda, bom espero que seja assim tambem com a gente!! e que consigamos vencer tudo isso que ta acontcendo com a gente. Não sei mais o que ti dizer, só espero que a vida seja menos complicada com a gente e que nos de chance de nos amarmos como queremos um dia!! e quero que voce amor, não fique triste e desanimada com tudo que ocorre com voce, voce é uma lutadora tambem e nunca desista do que voce quer realmente ,pois só assim conseguiremos vencer, mostrando o quanto nos amamos e o quanto precisamos um do outro!!

DEUS NOS MOSTRA O CAMINHO, AS VEZES CHEIOS DE OBSTÁCULOS PRA TESTAR E NOS MOSTRAR QUE NADA SE CONSEGUE SEM LUTA E SACRIFICIOS, E SÓ ELE SABE O QUE É BOM OU RUIM PRA GENTE, BASTA A GENTE PROSEGUIR E TENTAR VENCER OU DESISTIR E SE ENTREGAR FACILMENTE PROS OBSTÁCULOS EMPOSTOS EM NOSSO CAMINHO!! ACREDITE NO SEU AMOR E EM VOCE!! NADA SUPERA O AMOR !!! TI AMOO MEU AMOR, TO COM VOCE PRA SEMPRE, PODE ACREDITAR!!

Nenhum comentário: