Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 3 de janeiro de 2010

FELIZ 2010 MEU AMOR !!!

Amor primeiro lugar quero ti desejar um feliz 2010 repleto de felicidades, desejos, realizaçoes e paz . Que nesse ano que está nascendo tenhamos nossos sonhos e planos realizados e que o nosso amor cresça cada vez mais e nos guie para um caminho de felicidade e carinho. Amor esses dias que ficamos longe um do outro me mostrou o quanto voce me faz falta e o quanto voce é importante na minha vida, senti como se faltasse uma parte de mim, como amo voce demais!!! mais tambem me mostrou que a cada dia , horas , minutos sem sua presença meu amor por voce só aumenta e se fortalece, vai se tornando forte, convicto e certo de que é voce quem eu amo e sempre vou amar!! como se voce estivesse comigo todos os dias, todos os momentos,uma sensação que nunca senti antes , tenho a certeza que nasci pra voce como voce nasceu pra mim. foi meu primeiro natal e ano novo " com voce", posso dizer que foi o melhor natal e ano novo que já tive , apesar de não estar ao seu lado, mais só por estar com voce na minha vida e fazer parte da sua é maravilhoso pra mim. Sei que outros natais e viradas de ano ainda surgiram e acredito e peço a deus que sejam ao seu lado, pois, só assim terei um natal e ano novo feliz e completo. Afinal vou estar com a mulher dos meus sonhos, da minha vida, a mulher por quem eu dei todo meu amor , carinho e quero viver pelo resto da minha vida!! por quem faria de tudo pra faze-lá feliz e segura do meu amor!! quero que saiba meu amor, sou teu desde o inicio e vou sempre ser seu!! porque ti amooo demais e voce tem tudo que preciso em uma mulher,namorada.
Só voce me completa de tds as maneiras, em tudo!! AMO AMO AMO POSSO TI DIZER MILHOES DE VEZES PORQUE ÉS A DONA DO MEU CORAÇÃO E MEU UNICO AMOR!! e que possamos nesse ano estarmos juntos em todos os momentos!!

Nenhum comentário: