Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 17 de janeiro de 2010

todinha

Todinha...
Minhas mãos querem...
Deslizar suavemente por teu corpo, acariciar teus seios, sentir teu calor...
Minhas mãos querem sentir...
Teu corpo derretendo sobre o meu;
Minhas mãos querem desvendar cada curva do teu lindo corpo;
Minhas mãos querem te prender a mim, unir nossos corpos;
Minhas mãos querem sentir o calor úmido do teu prazer...
Meu coração pede por ti...
Meu coração traidor recusa-se a bater sem teu amor;
Meu coração pede por ti...
Meu coração bate, é por ti...
Te amo ...
Te amo ...
Te amo ...
Tudo em mim pede por ti...
Tudo que faço, faço por ti...
Tudo q sou, sou por ti...
E se hoje eu vivo, é por ti...
Tudo em mim pede por ti...
Boca, língua, corpo, braços, narinas, olhos, ouvidos e mãos...
Amor! É teu meu coração...

Nenhum comentário: