Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Você é o meu amor , minha razão de viver!!

Amorzinho primeiro qro ti agradecer pelo q vc escreveu no blog, adorei demais!!! e qro ti dizer que to muito feliz com você e sempre tive tbm a certeza q não foi por acaso q a genti se conheceu e que tamos juntos até hoje. Sei que você é com certeza a mulher da minha vida e sempre será, tenho um sentimento por você muito além da minha compreenção e amo você de corpo e alma. a cada momento e dias e meses meu sentimento e meu amor por você fica enorme e a vontade de ficar com você e levar uma vida maravilhosa q tenho certeza q vai ser ao seu lado vai aumentando e me consumindo por completo. Esse amor q sinto por você é mt maravilhoso e verdadeiro, nunca senti isso na minha vida, acho q nascemos pra viver esse amor. tambem sinto muito sua falta e um medo de ficar sem você, sem seus carinhos, sem seu amor, não conseguiria viver sem isso, pois , você faz parte e sempre fará da minha vida e é com certeza a dona do meu coração!! Pra mim não existe mulher mais maravilhosa, linda ,carinhosa que você , sou todo seu , sempre fui e vou ser!!. Vou viver com vôcê tudo isso que quero e sonho, pois só assim terei paz no meu coração e realizar meus sonhos. Me doi tambem em pensar em ti perder, ti amooo mais que a mim mesmo.
Amor vamos com certeza realizar todos nossos sonhos juntos e o nosso amor que será eterno e lindo ,como ele tá sendo, ti amoooo muito mais muito mesmo, pode ter certeza disso, faria e farei tudo por você e por nosso amor.

amorzinho ti amoooooo, ti quero demais , hoje , sempre , um amor eterno e indestrutivel!!

Nenhum comentário: