Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Td que acontece na nossa vida tem um sentido e um proposito ,como as coisas q acontecem com vc e comigo. Passamos por momentos dificieis , as vezes ainda acontecem obstáculos na nossa vida, mais td tem um proposito e todo problema é passageiro , basta a genti seguir em frente com coragem e determinação. As coisas vão se encaixando e a felicidade volta a ter o principal papel na nossa vida, sempre acreditei em vc e no seu potencial. Sei que vc é forte e determinada , e q seus sonhos iam se realizar e tenho certeza q outros irão tbm , e quero fazer parte de tds eles com vc. tenho certeza q meus sonhos tbm vão se realizar com o tempo, mais o principal deles é ter vc comigo pra sempre, e vivermos esse amor q nos une. qro um dia poder falar q tenho a mulher da minha vida e dos meus sonhos ao meu lado e ser , apesar q já sou com vc , o homem mais feliz do mundo. Tenho certeza q vc nasceu pra mim e eu pra vc , que os nossos destinos estavão marcados à se cruzarem de um modo ou de outro. Você q faz minha vida ser diferente e ter sonhos maravilhosos com você, sem você nada tem sentido ou graça, tambem tudo na minha vida gira em torno de você e para você meu amor. procurei muito um amor assim como o nosso e sempre acreditei q um dia ele iria acontecer, agora tenho a certeza q somos um só destino e um só sentimento, quero um dia falar que tenho você como minha esposa, noiva e curtir a vida com você ao meu lado e vamos conseguir isso , porque eu ti amo e você a mim, ninguem pode mudar esse sentimento.

ti amooooo muito mais q a mim mesmo, ti quero muito e sempre vou ti querer !!!

Nenhum comentário: