Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sou feliz porque tenho você ao meu lado amor!!

Amorzinho, to tão feliz, feliz de ter você comigo, feliz de ter a mulher da minha vida comigo, feliz de amar , de sentir voc~e no meu coração !! Se pudesse falar pro mundo como eu amo você , como você é muito especial pra mim, que encontrei a vida ao seu lado e como é bom ti amar meu amor !!! Nossa meu coração e minha vida se enche de paixão e sentimentos de carinho só de pensar em você e falar com você minha vida!! Obrigado Deus por me ter colocado na minha vida você Soh e por me mostrar que vale apenas insistir num grande amor e que podemos sim sermos felizes ,basta acreditar e seguir nosso coração. Vou ti amar sempre e estarei com você sempre, unidos com uma só alma e sentimento, a vida me mostra a cada dia isso, que é voce que me faz feliz e é voce que eu quero pra sempre ao meu lado meu amor, amor verdadeiro e sincero!!!

ti amo, ti quero, ti desejo de toda minha alma, meu amorzinho , meu anjo lindo!! sou teu, todo seu!! bjão!!

Nenhum comentário: