Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 20 de setembro de 2009

Minha declaração de quanto ti amo e como você é especial na minha vida meu amor!!

Meu amor hoje tive vontade de ti escrever pra ti falar q sinto mt sua falta e que você está em td q penso e olho, escuto. Você é a melhor parte da minha vida, sem você e seu amor nada tem sentido. Quando to em casa , no trabalho, em qualquer lugar que me encontro penso muito em você , em nois dois juntos. Sem a sua presença sinto uma tristeza e uma angustia tomando conta de mim por completo, quando estamos juntos tudo isso desaparesse e volto a ser feliz e me sentir forte , seguro. Não é facil ficar longe de você , sem ti ver, ti tocar, ti ouvir , olhar dentro dos teus olhos e ti falar o quanto você é especial pra mim e o quanto ti amo , sofro em silencio , pedindo à deus que a genti um dia possa ficar juntos e que possamos desfrutar desse amor q nos consome por inteiros. Gostaria que um dia eu possa ti dar todo esse meu amor, viver junto com você, e ti mostrar o quanto eu vou ser feliz com você e sermos felizes juntos. Sonya , minha namorada, você me completa como eu ti completo, e meu amor é todo seu , vc sabe q é , só quero ti amar , mais nada me interessa á não ser você. Quero um dia poder viajar , passear, fazer tudo q temos direito juntos , é um sonho que quero e se a vida nos proporcionar vou conseguir fazer ,isto é, vamos conseguir fazer isso!! quero ter um futuro proximo com você , casados , vivendo juntos, seria td q sonhei, mais isso é mais pra frente. Agora o que quero é ficar com vc sempre q possivel e dividir tudo com vc, porque ti amoo e vc é a mulher da minha vida e sempre foi e será. E vamos construir nossa vida juntos com certeza e com muito amor, companherismo, atenção ,respeito, sinceridade. É só você que eu quero , só você que vou viver junto, ti amar e pode ter certeza que tbm pode contar comigo pra tudo e sempre comigo, com seu namorado, companheiro, amigo tbm , seu todo seu Adalton R. S. . meu amorzinho ti amo muito, hoje , sempre e eternamente. nunca esqueça disso!!!

Nenhum comentário: