Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sem tua presença não tenho felicidade!!

meu amor ,meu anjo, sinto tanto sua falta na minha vida , é como eu não tivesse nesse mundo, o meu amor por você vai alem de td q sinto, as vezes me dá uma tristeza enorme qndo fico sem sua presença , como se eu não quizesse mais nada da vida, me sentindo um nada, fraco, sem ânimo, com vontade as vezes de chorar ,tirar tudo q sinto por dentro, voc~e é tudo que tenho de mais lindo nessa vida, você é sem duvida nenhuma minha felicidade, que não possuo a muito tempo, amor quero muito você na minha vida e ao meu lado sempre, e pra minha vida toda, sem você tenho certeza q não vivo e não tenho felicidade. Faz tempo q tamos juntos e a cada dia q passa fico mais apaixonado por você e mais unido em você e tenho certeza q é vôcê que quero pra minha vida e irei ter, porquê nossos destinos estão unidos pra sempre. Meu anjo como gostaria de poder ti dar força e ti ajudar no que for preciso, ti dar companhia nos momentos que você precisa de mim , ti dar apoio em tudo que você precisar, mais você sabe que mesmo a distancia pode contar comigo sempre que precisar e pra tudo meu amor. Quero que saibas que lutarei pelo nosso amor sempre e iremos vencer, pois você me completa e eu à você e sabemos que só ficaremos bem e felizes juntos, farei tudo por esse amor enorme que sinto por você, não deixarei nada no nosso caminho atrapalhar. E vamos viver tudo isso juntos , todo esse amor que sinto por você meu anjo, você é a mulher da minha vida e sempre foi e será !!! Vou ti fazer mais feliz ainda e amim qundo tivermos juntos, porquê só assim serei feliz também !! acredito que tudo que estamos passando só nos fortelece e fortalece nosso amor, e que no futuro proximo vamos desfrutar desse amor e de todos os momentos que não podemos estar juntos meu amor!!
E não nos largaremos mais, pode ter certeza disso, Deus sabe e vai nos mostrar a hora certa pra isso!!

Sonya meu amorzinho, seremos ainda felizes pode acreditar, e vamos realizar tudo que sonhamos, ti amoo meu anjo, minha rainha, tenha fé!!! você é tudo pra mim!!

Nenhum comentário: