Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Simplicidade

Simplicidade
Simplicidade é ter o céu e só querer uma estrela.
É ter o mar e só querer uma gota.
É ter o mundo e só querer você.
Simplesmente você...



Só quando vivemos um amor verdadeiro
é que percebemos, realmente,
o quanto seria triste tê-lo deixado passar
sem dele extrair a sua essência. "
Por isso jamais deixe passar um verdadeiro amor
e descubra a verdadeira felicidade .



"Ser feliz não é ter uma vida perfeita,
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios e perdas...
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
e se tornar autor da própria história...
Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso..."

Nenhum comentário: