Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 27 de setembro de 2009

Amorzinho, meu anjo, hoje não poderia de escrever sobre essa data que mudou minha vida por completo, isso é as nossas vidas, uma data muito especial e maravilhosa pra mim. São 8 meses que começamos à nos conhecer e a mudar nossas vidas por completos, foram e são os melhores meses da minha vida, quando achavamos que seria apenas uma amizade qualquer , a vida e o destino foram mostrando pra gente outros caminhos e sentimentos que nem imaginávamos que se tornaria em um grande amor. Hoje sou um homem seguro do que quero e do meus sentimentos, porque descobri atravez destes meses e dias o grande amor que sinto por você e o que você representa pra mim, tenho lutado muito por esse amor, você sabe disso, as vezes desanimo tambem, mais sigo em frente porque sei que o que sinto por você e o que nos envolve é maior dentro de mim e sei que é você que eu quero e que quero pra minha vida, vou lutar até quando puder por esse amor e por você e enquanto você me amar tambem, não aguento de tanta vontade de ti ver , ti sentir , ti beijar de ter você comigo pra sempre, estou sendo muito paciente esperando a hora certa e o momento certo, mais as vezes não aguento de vontade e fico pensando quando irá acontecer esse nosso encontro , quando vou ser feliz com você!! quando vamos nos amar!!! já fazem tambem acho que 6 ou 7 meses de namoro virtual.....rsrsrs., mais que considero como sendo sendo seu namorado e você minha namorada no real !! quero que essas datas se propaguem por muitos e muitos meses ainda e que possamos desfrutar dela no futuro mais breve o possivel, pra contarmos pra o mundo nossa história complicada , mais linda, um amor diferente e verdadeiro, que começou de uma simples conversa virtual. Amor temos que ficar juntos não é correto um amor como o que a gente tem ficar assim ou não ficar!! você sabe disso, por isso que não desisto de você e não vou desistir desse amor , porque ti amoo demais ,ti quero na minha vida como namorada , noiva, esposa um dia, e sei que não foi por acaso que tudo isso aconteceu e tá acontecendo com a gente.
Acho que a tempestade vai passar e vamos começar pra definitivo essa nossa história de amor , só depende de Deus e de nos!!

nunca esqueça que ti amo, que to aki pra ti pro que der e vier, pra tudo, meu amor meu anjo lindo!!

bjão!!

Nenhum comentário: