Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

sábado, 5 de setembro de 2009

A dona do meu coração!!

Meu amorzinho qro ti dizer q vc é mt importante pra mim, sempre acreditei q um dia conheceria meu grande amor e q teria a oportunidade de demostrar td meu carinho e amor q tinha guardado pra uma pessoa especial, essa pessoa sem duvida nenhuma é você. Acredito q encontrei minha alma gêmea , pois , temos muita coisa em comum .
Sinto muita saudades de vc e falta sua qndo não estamos juntos , sinto uma tristeza e uma agonia por dentro do meu peito, uma falta q me consome por inteiro, fazendo do meu dia o pior de tds. Nunca pensei q poderia sentir e gostar tanto de uma pessoa como gosto de você , você mudou minha vida e meu jeito de ser e amar.
Cada dia q passa meu amor por você fica mais forte e intenso, não consigo controlar, qria tanto estar com você , ti dar meus carinhos, atenção , amor e tudo que possa ti fazer feliz e a mim, mais sei que um dia nossas vidas vão se encontrar e nunca mais vão se largar, pois, meu destino e estar junto e ao seu lado por toda minha vida . Quero ser na sua vida não só seu namorado ,mais seu homem, amigo, companheiro , tudo q possa ser pra ti fazer feliz.
Agradeço a deus por me colocar na sua vida e por você fazer parte da minha, e tenho a certeza q ti amarei sempre . Sonya você é a luz q ilumina meus caminhos e minha vida, ti qro como nunca quis alguem , ti adoro demais, ti amo do fundo do meu coração e está sempre nos meus pensamentos e nunca saira tenha certeza disso meu amor, minha vida.

Nenhum comentário: