Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 9 de maio de 2010

vazio!!

hoje escrevo sem nenhuma expiração, meus dias não são mais os mesmos, eu não sou mais o mesmo. tudo na minha vida não tem mais sentido e graça, sou apenas uma pessoa que sobrevive sem objetivos e felicidade. Tenho a força de Deus pra prosseguir e continuar minha vida , mesmo que não seja a vida que sonhei e quis pra mim !!! Hoje vivo das lembranças e a falta que você me faz!!! Mais tenho a certeza no coração que ti amo muito e sempre vou ti amar, mesmo que estejamos distantes, meu coração e minha felicidade estará com você sempre, pois, é a unica certeza que tenho na vida. quando precisar de um carinho, atenção e um amor verdadeiro sabe que pode contar comigo e que sempre estarei aqui pra ti, meu amor e carinho por você é eterno nunca e nada pode mudar isso!!! apesar de tudo AMO VOCÊ , um sentimento simples, puro , verdadeiro e que pertence somente à você pelo resto da minha vida!!!

Nenhum comentário: