Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 9 de maio de 2010

permita

-q teu riso transpareça,alegrando os q te rodeiam p/ q conheçam a generosidade da vida
-q os bons ventos toquem a tua fronte e diluam tuas tensões,tuas magoas, reconstruindo,aos poucos,a tua liberdade a tua herança divina
-q a chuva caia e limpe a poeira do dia a dia, p/ q te sintas renovado e esperançoso
- q o teu coração conduza tuas ações e,através delas, recrie tua amorosidade,tua alegria interior.
- seje quem vc é, e saiba q há um Deus q tudo cuida e aos poucos, te ensina o q verdadeiramente, deve ser aprendido.
Deixe ser, deixa viver o q deve viver
Sinta a preciosidade repousar em momentos
onde a vontade de estar desperto é presente é real p/ o teu ser.
Deixa q teu ser te consuma, q te ache e te desperte!
Pela simples alegria de estar vivo

Nenhum comentário: