Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 30 de maio de 2010

amor eterno!!

Amor eterno
Clicia Pavan


Meus pensamentos vão e vem,
como as ondas do mar...
Fecho meus olhos,
escuto tua voz me chamando
Tento seguí-lo mas nada vejo ...



Sinto saudades ...
Essa saudade me faz parar e pensar ...
Pensar e escrever sobre nosso amor
pensar naquela noite,
a lua que tão mimosa olhava para nós ...



Nosso amor tinha um doce encanto de rosas ...
Nossos olhares,
nossos beijos, nossas juras...
Esquecida de mim amei-te com loucura
Enquanto a noite morria...
Nosso amor nascia...



Nesse silêncio dos meus versos,
te amo ainda mais
Como esquecer nossos momentos?
Nossa ternura?
Não posso...
Pois juramos perante a lua e as estrelas
um amor eterno....

Nenhum comentário: