Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 30 de maio de 2010

dia 27, mais um mês que ti conheço e faz parte da minha vida!

No dia 27 se completou mais um mes que nós nos conhecemos e começamos a dividir tudo em nossa vida, meses de cumplicidade, companheirismo, carinho, atenção e acima de tudo muito amor que nos envolve, mesmo que as vezes ficamos com duvidas. Pra mim foram os melhores momentos da minha vida e tenho certeza que continuarão sendo os melhores por muito e muito tempo ainda, pois, o que sinto por você vai além do meu entendimento e à certeza que você é a dona do meu coração e dos meus sentimentos e enquanto eu viver sempre será, não importa o momento, tempo e circustancias. Só você pode ser dona do meu coração e só você que eu amo com todas minhas forças. Espero continuar a viver esse amor que sinto por você pelo resto da minha vida e estar junto de ti sempre,pois , a vida sem você não tem sentido e felicidade ,pra mim pode ter certeza. Você me completa em tudo e em todos os sentidos, como se nois nos conhecessemos a muito tempo e sabemos muito um do outro. Por isso posso falar com toda sinceridade que AMO VOCÊ e SEMPRE VOU TI AMAR , nunca esqueça disso , mesmo a distancia. Estarei junto a ti sempre que precisar e voce sabe que pode contar comigo sempre e que voce terá muito amor e carinho ao meu lado e comigo e serei tudo pra voce e darei tudo que puder de mim pra ti fazer feliz sempre. você merece esse amor incondicional meu e é só seu . TI AMO !!!


A MINHA FELICIDADE É VOCE , A MINHA RAZÃO DE VIVER É VOCE, SEMPRE VOCÊ , AMOR ETERNO !! BJUSS!

Nenhum comentário: