Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 16 de maio de 2010

enigma

Enigma...

Quais mistérios nos atraem
Nos comprais em serenas nuvens
Por vezes tempestivas?

Senta-te comigo à sombra da lua
Conta-me de teus sonhos, ilusões...
Ate que o dia se faça dissipando a noite
E a tormenta das duvidas se dissolvam

Não se faças segredos, não me negues desejos...
Deixa que os vapores de teu hálito me envolvam
São muitas as madrugadas em que a saudade me abraça
Entalando o silencio em minha garganta
Gritando lembranças de promessas não cumpridas

Faze-me cúmplice de teus pecados, loucura...
Sepulta minhas duvidas sob o concreto da franqueza
Apunhala a morte desperta que ronda prematura...
...Esse amor que nasceu para ser eterno.

(AlexSimas)

Nenhum comentário: