Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 14 de fevereiro de 2010

TI AMOO!!

MEU AMORZINHO, fiquei chateado com tudo que aconteceu, não achei certo a maneira com que tudo aconteceu, não quero isso pra voce e nem pra gente, por isso que ti falei aquilo, apesar de não ser isso que quero pra mim e pra nois,mais se é pra ti ver bem com sua familia e ti ver melhor, eu faria isso, por amor à você. Se houver de novo vou ter que me afastar de voce pra sempre, pois, não quero ser na sua vida um problema e ti prejudicar junto aos seus familiares, não é isso que quero pra nois e sim entendimento e paz pra gente. sei que se ao fazer isso vou sofrer muito como sofro por voce, mais não tenho outra saida e não quero dividir voce entre eu e seus pais. não suportaria que me olhassem ou me tratassem diferente, como fosse culpado por ti amar. não quero que voce tome atitudes erradas ou fique em um clima chato por mim, Amo muito voce e voce sabe disso, como nunca amei alguem, tenho muito carinho e respeito por voce, mais, fico triste quando voce se vê em problemas por minha causa e tem que tomar certas atitudes que muito erradas ao meu ver, pois, não é assim que se resolve um problema e sim aumenta mais ainda o problema e complica sua situação, à nossa e deixa tudo mais dificil ainda, voce tem que ver que outras pessoas dependem de voce e voce é importante pra elas tambem, e só vai trazer mais problemas pra todos agindo assim. temos que tocar a vida assim até que de certo ou veremos o que fazer, mais saiba que apesar de tudo ti amoo demais e sempre vou ti amar!!



SEMPRE À UMA LUZ NO CAMINHO, BASTA A GENTE ACREDITAR E CONQUISTAR NOSSOS SONHOS POR MAIS DIFICIL QUE SEJAM. TI AMO MEU AMORZINHO AGORA E SEMPRE!!

Um comentário:

Sônia Alves disse...

Eu também te amo e não quero me separar de voce.