Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 7 de fevereiro de 2010

TO SENTINDO MUITA SAUDADE E SUA FALTA!!

eu to me sentindo muito triste por não ter vc comigo e ta com voce amor, sinto muito sua falta, sua presença. como queria ti dar todo meu carinho, ta com voce em algum lugar, curtir tudo com voce. voce sabe que amo voce demais e preciso de voce !! poxa quando é que teremos esse momento nosso !!! parece que a cada dia ta ficando mais dificil de isso acontecer, pensei que esse ano seria melhor pra gente, mais de vez enquando tudo se torna dificil, não sei mais o fazer e pensar, fico na esperança de tudo se resolva, mais quando ta tudo bem, veem outra proibição e poem tudo pra baixo de novo. Só posso ti dizer que ainda assim meus sentimentos por voce continuão os mesmos e o meu amor por voce sempre vai existir e resistir, apesar dos obstáculos. peço a deus todos os dias pra iluminar nossos caminhos e fazer com que me aceitem nem que for por causa de voce e da sua felicidade, mais nada muda. bom voce sabe o que quero e pretendo com voce na minha vida, mais não depende so de mim e do que eu quero pra minha vida. porque não podemos dar a oportunidade de sermos felizes?? nunca fiz mau a ninguem e à voce, pelo contrario só quero o melhor pra voce e ti fazer muito feliz, não me conhecem e nem me derão a oportunidade pra isso acontecer. Poxa fico triste com isso, só quero ser feliz com a mulher que amo e ti fazer tambem, o que posso fazer to fazendo, pra melhorar, mais ta dificil. mais não vou desistir enquanto voce me der esperanças. desculpe por desabafar assim, mais foi minha maneira de ti falar e expor meus sentimentos!!

SEI QUE VOCE AINDA NÃO TA BEM, EU TI CONHEÇO, MAIS SAIBA QUE TI AMOO MUITO E VOCE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM, SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ!! E APESAR DE TUDO E DE TUDO QUE JÁ ACONTECEU COM A GENTE, TENHO AINDA FÉ EM DEUS E NESSE AMOR, E TEM QUE DAR TUDO CERTO AINDA . AMO, AMO, AMO VOCE MEU AMOR!!!

Nenhum comentário: