Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 28 de fevereiro de 2010

aprendi q as pessoas entram em sua vida...faz os seus dias,dias de felicidade....faz vc dar o mais sincero dos sorriso...ela se torna importante e essencial em sua vida....porem depois de tudo parecer estar perfeito...quando vc n se imagina mais sem ela...eh q chega a hora entao dela dizer Adeus...e entao os seus dias de felicidade se tornam dias de tristeza....seu sincero sorriso,vira a mais triste e incessante lagrima...e eh quando vc eh obrigado a lhe dar com a dor..com o vazio...e a unica coisa q lhe resta sao as lembranças...e a esperança de ser feliz novamente..ainda q por pouco tempo...

Nenhum comentário: