Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 14 de fevereiro de 2010

meu doce amor.

Meu doce amor

Uma noite de amor
me tocas o coração,
aceleras minha paixão,
em mim és fixação,
amor,afeto e tesão.
teu cheiro me excita,
teu gosto me agita,
vem,me aperta,goza,grita.
se mostra fêmea,se mostra mulher.
geme gostoso e diz que me quer
te pego,te abro
me enfio,me acabo
te sinto em minha boca
te faço uma louca
lá dentro,
no fundo,
em teu corpo me perco,
me guardo,
me faço ficar morto.
te deitas,me deito,
aconchego em meu braço,
te aperto em meu peito,
te aninho em abraço,
te aplaco o calor,
te afago os cabelos,
te chamo de amor,
te dou os meus zelos.
não és mais mulher,
apenas criança.
uma noite de amor,
agora é lembrança.
dorme, descansa,
és minha,és criança.
O amanhã se aproxima,
é então o renascer
e num beijo de amor,
novamente te amo,
vamos nos ter.

Nenhum comentário: