Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 21 de fevereiro de 2010

A RAZÃO DO MEU VIVER.

Oi meu amor , to ti escrevendo como de sempre pra matar minha saudade e pra deixar eu mais proximo de voce. Saiba que em qualquer momento da sua vida, pode contar comigo sempre, pois, faço parte da sua vida como voce faz parte inteira da minha, somos uma só vida, uma só alma e um só coração!! quero ser na sua vida o caminho de felicidade, amor, paixão, cumplicidade, sinceridade e companheirismo. Sem voce comigo a vida não teria graça e nem sentido, voce sabe que nos entendemos e nos completamos muito. só quero pra ti muita paz , amor e felicidade junta a mim. quero muito ficar com voce pelo resto da minha vida, assim se Deus nos permitir, quero caminhar ao seu lado e realizar e ti ajudar a realizar todos nossos objetivos e sonhos. Mais o meu maior sonho eu realizei, apesar que não por inteiro ainda, que foi ti conhecer e voce fazer parte muito especial da minha vida e dividir ela comigo, a coisa mais maravilhosa que pode me acontecer, sou muito feliz e realizado por isso, por ter comigo a mulher da minha vida e a pessoa com quem sempre quiz viver e ter comigo. E posso dizer com toda certeza que de mim voce só terá muito amor, carinho e atenção, pois, ti amo muito e muito mesmo, e só voce que quero e preciso pra minha vida!!!



QUANDO PRECISAR DE MIM OU DO MEU APOIO VOCE SABE QUE PODE CONTAR PRA TUDO , TUDO MESMO, SEMPRE!! TI AMO, E FAÇO PARTE DE VOCE AGORA , AMANHÃ E SEMPRE VOU FAZER, PORQUE MEU AMOR POR VOCE NUNCA ACABA ´SO AUMENTA , CRESCE ,AMADURESSE E SE FORTALECE !! AMO- TE ETERNAMENTE!!

Nenhum comentário: