Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 28 de fevereiro de 2010

1 ANO E 1 MES DE AMOR E CUMPLICIDADE, CARINHO E PAIXÃO!!

Meu amor, amor da minha vida !!! ontem fez mais um mes do nosso encontro e mais um mes que começamos a nos conhecer e fazermos parte de nossas vidas, uma vida repleta de amor, carinho , cumplicidade e tudo mais que nos envolve. quero ti dizer que todos os nossos momentos juntos são e foram os melhores momentos da minha vida e ainda são!!! à na gente uma magia , uma união, que nos fazem muitos felizes e completos em tudo!! Só devo agradecer a voce por ser essa pessoa maravilhosa e especial comigo e à deus por me colocar em sua vida. Sem voce meu mundo não teria sentido e todo esse amor que sinto por voce seria ofuscado e sem sentido!!! o enorme amor que sinto é todo seu e tinha certeza que ele seria somente pra voce, pois, é voce que quero e amo de verdade !!! voce é minha razão de viver e a pessoa que escolhi pra viver essa felicidade que sinto. nossos destinos estão unidos e espero que pra sempre!! Só voce meu amor que me tem , por inteiro, que me completa e que és dona do meu coração !!! como ti falei , quero ser seu homem , esposo, como a gente se falou, até no nome.rsrs!! quando escolhemos o nome juntos.rs!! e vou lutar pra que esse nosso sonho e desejo se torne realidade e sermos mais unidos ainda e vivermos lado a lado como sonhamos!! u´ma só alma e um só coração. Minha namorada, futura esposa, e a pessoa que se eu pudesse daria o mundo pra ti fazer mais feliz!! à mulher da minha vida, a pessoa que me faz ser o homem mais feliz do mundo!!!


TI AMOOOOOOOO, TI QUEROOOOOOOO, TI ADOROOOO, ETERNAMENTE MEU AMOR!!! TUDO QUE TENHO E SINTO É POR VOCE E PRA VOCE!! MEU AMORRRRRRRRR!!

Nenhum comentário: