Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

vc mudou minha vida

soh só posso ti agradecer e ti dizer q vc mudou meu jeito de ser , pensar e amar. Sei q faz pouco tempo q estamos juntos, mais tenho a certeza no meu coração e na minha vida q não foi por acaso q nos encontramos e q estamos juntos tds esses meses. temos um sentimento e uma união q nos fazem qrer mt ao outro, parece magia, coisas da alma. Mais posso ti falar com td sinceridade q o q sinto por vc vai alem da minha compreenção, da minha razão dos meus pensamentos. amo vc de uma maneira mt especial e unica, vou ti amar sempre !! tenha certeza disso, pois , vc conquistou meu coração , faz parte da minha vida e qro viver esse amor com vc por mt tempo ainda!!

ti amoo!!!

Nenhum comentário: