Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Uma dia mt especial pra mim.

Hoje é um dia mt especial na minha vida, pois, fazem sete meses que conheci vc e vc começou à fazer parte dela. São os melhores e mais perfeitos meses q já passei , não tenho nem palavras pra expressar o que sinto e o q esse tempo me mostrou e me marcou.
Só tenho a agradecer a deus por ter me colocado no seu caminho e à vc por fazer parte de mim, nunca senti essa paixão e acredito q seja esse amor perfeito q sinto por vc, vc me conquistou por inteiro, me completou em um td, fico mt feliz qndo to com vc, qndo passamos varias horas pelo computador ou até por telefone, são momentos unicos , maravilhosos q não troco por nada nessa vida . Vc é mt importante, mais mt msmo, pra mim e qro ti amar por td a minha vida, só me faz ter esse amor imenso e eterno por vc. gostaria de ta com vc em tds os momentos felizes ou até momentos q eu ou vc precisar de mim . nada mais me interessa além de vc , pode ter certeza disso. Desejo um dia viver com vc ao meu lado, como minha noiva, mulher, sei lá !! o q quero é vc . prometo fazer vc mt feliz tbm e me sentir o homem mais feliz do mundo com vc.
qro q no só esses meses , mais q tenhamos mais meses , anos ,pra vivermos juntos .
Posso ti dizer q ti amoo demais e sempre vou ti amar , vc é a mulher da minha vida .


ti qro hoje , sempre , eternamente, ti amooo meu amor!!

Nenhum comentário: