Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

minha declaração pra vc Soh .

Minha vida, minha história
Só fez sentido, quando Te conheci
Seus olhos, Sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você

Minha vida, minha história, só fez sentido, quando Te conheci
Seus olhos, Sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo em Você, me acho,
nem dá pra disfarçar
Preciso dizer, Você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você
yeah

Se às vezes me escondo, em Você me acho, nem dá pra disfarçar
Preciso dizer Você faz muita falta
Não há como explicar,ahhh

Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver, sem Você, yeah..

Nananananananana
Nananananananana
Sem você,sem você
Yeah,yeah,yeah...

ti amoo mt sonya !! do seu namorado Adalton R.

Nenhum comentário: