Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Faz parte de mim...




Não tenho palavras para dizer o quanto eu amo vc, Sou feliz pq tenho vc...
Vou te amar por toda minha vida...voce é minha vida e ainda vamos nos olhar
olhos nos olhos ouvindo essa musica linda que fala tudo por nos dois ...
Hj sou a mais linda sim ... de TODAS as criaturas pois tenho seu amor !!
Pra mim ... o meu mundo se resume em VOCÊ minha delicia...

Amo vc Vida Minha ...Pra Sempreeeeeeeeeeeee vou te amar e agradeço a DEUS por vc existir pra mim . Beijusssssssssss
MEU AMOR

Nenhum comentário: