Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Uma pessoa q mudou minha vida

Dizem que um caminho é feito de idas e despedidas..ou é um caminho de pedras..E que um contato é feito de gestos e olhares..do calor..E como fazer nos dias de hoje em que o digital..o eletrônico..tornam as pessoas mais distantes e ao mesmo tempo próximas..Então por um instante brinco de Deus.e construo meu universo onde possa habitar.Fibras ópticas..transformo em galaxias,letras em pequenas estrelas..o clicar do teclado será meu Bing Bang..e desta explosão,partículas de infinitas cores formam na minha tela uma imagem..a qual de instante não consigo definir..E esta forma que tenho como rascunho é um anjo, "fiat lux" e se" faça a luz"Você aparece..nesse meu pequeno universo..na constelação de letras és a mais brilhante,,Desfaço dos meus devaneios e volto a Terra..e no mundo real esta você também!!

Nenhum comentário: