Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 5 de setembro de 2010

cada palavra !!

Cada palavra
(Jorge Luiz Vargas)

Cada letra um começo
Cada palavra um beijo
Cada frase um desejo
Em cada texto eu te vejo
Você em meu contexto

Nos encantos das palavras
Nos encontros dos meus versos
Te beijo sem nunca ter beijado
Choro pelos olhos que ainda não vi
Mergulho nos seus braços
E encontro o que nunca vivi

No vai-e-vem da alegria
Dos poemas de um poeta
Mesmo que o longe o agonia
Sempre sai dele um verso
De sonhar e imaginar
Você ser pura poesia

Em cada letra saudade tua
Em cada palavra um beijo
Em cada beijo uma alegria
Na lua brilhando te vejo

Nenhum comentário: