Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 5 de setembro de 2010

olhares!!

Olhares
(Jorge Luiz Vargas)

“Eu queria apenas
Olhar nos olhos teus
E encontrar
Brilhando os olhos meus”

Mas olhando os olhos teus
Não me vejo mais sendo seu
Enxergo outros olhos
Que brilham nos olhos teus

Hoje despreza os olhos que já foram seus
Por ter nos olhos teus
Um novo olhar a olhar os seus
Que são teus
Que estão a ocupar o lugar que já foi meu
E que te olham como olharam
Os olhos meus

Eu queria apenas
Me ver na retina
Dos teus olhos
Num momento só nosso

Inspirado no poema “Eu queria apenas”, de Sirlei Passolongo.

Nenhum comentário: