Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 5 de setembro de 2010

beija-flor

Beija-flor
(Jorge Luiz Vargas)

Vai beija-flor e tira de mim esta dor
De ter por alguém tanto amor
Que de repente a vida tirou

Fico aqui na minha janela
Olhando um beija-flor freneticamente voar
Procurando uma flor pra se alimentar
E seu néctar sugar

Vem beija-flor, vem aqui me beijar
Sugue de mim essa dor
Não agüento mais carregar
A saudade do meu amor

Queria ser um beija-flor
Pra beijar uma flor
E após um beijo da flor roubar
Outra flor sair a procurar
E roubar outro beijo
E a vida levar

Nenhum comentário: