Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

provocação

"A tua provocação"

Meus lábios tremendo,
somente por olhar os teus,
meu corpo estremecendo,
só de ver esse teu corpo,
que agora é meu...
aí fico perturbado,
fico a pensar,
sem ao menos
poder respirar...
Com um desejo incontido
de querer te amar.
Eu não sei o que tu tens,
que me provoca este sufoco,
pois, se no teu corpo toco,
vem logo a vontade,
de te beijar e acariciar.
Não sei porque me perturbas,
acho que me provocas,
com este jeitinho de andar,
com os seios a balançar,
e quando nas minhas mãos,
gosto de apertar.
A tua provocação é de alucinar,
por isto peço que venhas,
para que possamos
nos entregar
e assim nos amar...

Nenhum comentário: