Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 28 de agosto de 2011

resgate

RESGATE

Resgato minha vida a cada letra que escrevo
Bela nostalgia, linda poesia
Um coração e seu adereço
Mergulho em sonhos, romantismo, cárcere
Me abstenho, choro, obedeço

Na ponta da língua estão os amores
No resto da boca, as paixões
Conjugo verbos de pura magia
Agarro as orgias e largo orações

Transmito uma calma por onde transito
Nas palavras que escrevo confio no meu taco
E admito no entanto que gosto desse conflito
Grito não a melancolia e seja bem vindo ao Baco

No final das horas escrevi várias linhas
Levantei castelos de imaginação
Concedi ao inferno a minha presença
E ao firmamento entreguei minhas mãos.

Nenhum comentário: