Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 10 de abril de 2011

fraqueza !!

FRAQUEZA

Espero-te... E sei bem que eu só é que te espero...
Aqui me tens... Constante e eterna é a expectativa!
Por que hei de ser assim sempre ingênuo e sincero
por mais que experiência eu tenha, e a vida eu viva?

Chegarás... E terás uma resposta esquiva
ao que te perguntar... E eu que tanto te quero
renderei novamente a minha alma, cativa,
enquanto sorrirás feliz... e eu desespero...

Há um imenso poder nessa tua humildade,
e êsse teu ar de mansa ternura e meiguice
estraçalha aos teus pés tôda a minha vontade...

Que fazer? Hei de sempre perdoar o que fazes...
E se choras, nem sei... Esquecendo o que disse
sou eu que enxugo o pranto e ainda proponho pazes!

J. G. de Araújo Jorge*

Nenhum comentário: