Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 10 de abril de 2011

entendimento

ENTENDIMENTO

Viajei e me perdi no tempo...
Daí então nada em minha mente se aglutina.
... -Sim! Perdi o tempo!...
Pois bem sei do teu momento...
As tuas demoras nas respostas retiram-me de prontidão...
Tu não respondes a hora de agora...
Não estas em fluxo atento...
... Não codificas e muito menos decodificas!...
Prolongo em versos o que suponho...
O tempo se vai e eu fico abstratamente perdido...
Será verdade?...
Mas no momento não me ponho!...
Quando é que o livro da vida me concederá páginas em branco?...
Penso às vezes com o teu coração...
Não reclamo... Não faço nada...
Sou o teu espelho... Tudo o que te passo na verdade
É o teu reflexo... Por isto vês beleza no que te transmito...
Essa metafísica me alenta as sobrevidas que se unem...
Um brinde a vida!... Eu quero mais...

FERNANDO LEAL*

Nenhum comentário: