Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 25 de julho de 2010

o sambista e a noite

O sambista e a noite (Pedro Moreira)

vendo o tempo passar
observando a lua
o ceu deixar

vendo as estrelas paradas
inertes como meus pensamentos nela
que fixam somente
nos seus beijos
linda... poesia bela

sabe-se la se tristeza ou felicidade
mais com a malandragem
da lua que corta o ceu
o sambista pensa no amor

e seus pensamentos
transformam toda sensação
como um so momento
ao lado dela
numa triste cançao,
um bom samba, de paixão

essi momento
o tempo parado
como o pensamento
sem mexer em nada
sem tocar em nada
parados
como as estrelas
que sempre estavam la
antes e depois
da lua o ceu, cruzar

Nenhum comentário: