Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 25 de julho de 2010

improfícuo!!

Improfícuo

Ando sobre a luz, sobre minha terra,
Buscando entender os meus sentidos...
Amar! Quantos amores, comovidos
Que a mim se estende e não encerra!

Navego pelos mares... Quanta guerra
Traçam os miseráveis e destemidos
Pela busca dum poder! Louco-caídos
Não sabem entender o que vos dera!...

Dei-os a minha alma cheia de amor,
A minha verdade e o meu coração...
Dei-os a fragrância pura, d’uma flor!...

Beijei-os a face sob lágrimas e dores
Absorvendo-os o sal branco e vão...
Mas destes-me o voto vil, dos amores!

(Poeta- Dolandmay)

Nenhum comentário: