Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 25 de julho de 2010

amor perdido !!

Amor Perdido
Sozinho na escuridão
me degrado em solidão
a dor corrói minha alma
que nada mais acalma

Tudo ao meu redor se resume
em um pútrido e sutil perfume
de sofrimento e amargura
que incrementa muito minha loucura

Esta é minha cena de destruição
junto as secas rosas caídas ao chão
Lembranças de um amor que não volta mais
Unidas a um coração magoado demais.

E em toda esta conformidade
que me leva a implorar por liberdade
acendo o cigarro da misericórdia
e me afundo em uma mente inundada de discórdia

O vento sussura em meus ouvidos
Palavras doces de um querido amigo
Então me jogo em seus braços
Deixando a vida desatar seus laços

Caio para a morte de um ser
Que sem amor não pode viver
E quando ninguém mais de mim lembrar
Estarei livre para enfim sonhar

Nenhum comentário: