Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

queria um amor assim!!

Queria um amor assim

No dia em que você saiu da minha vida,
Não pensei que seria uma despedida.

Lembro-me daquele dia.
Foi um encanto, uma perfeita harmonia.

Quando eu te toquei, eu te amei,
Apesar de ter sido uma única vez.

Não sei mais onde te procurar,
Só sei que necessito te amar.

Queria reviver um momento
De amor e de total sentimento.

Em que você, me fez poder
Descobrir, o que era sentir
O amor! O amor!

Queria um amor assim.
Reencontrar você pra mim.

Desconheço autoria

Nenhum comentário: