Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 28 de fevereiro de 2010

1 ANO E 1 MES DE AMOR E CUMPLICIDADE, CARINHO E PAIXÃO!!

Meu amor, amor da minha vida !!! ontem fez mais um mes do nosso encontro e mais um mes que começamos a nos conhecer e fazermos parte de nossas vidas, uma vida repleta de amor, carinho , cumplicidade e tudo mais que nos envolve. quero ti dizer que todos os nossos momentos juntos são e foram os melhores momentos da minha vida e ainda são!!! à na gente uma magia , uma união, que nos fazem muitos felizes e completos em tudo!! Só devo agradecer a voce por ser essa pessoa maravilhosa e especial comigo e à deus por me colocar em sua vida. Sem voce meu mundo não teria sentido e todo esse amor que sinto por voce seria ofuscado e sem sentido!!! o enorme amor que sinto é todo seu e tinha certeza que ele seria somente pra voce, pois, é voce que quero e amo de verdade !!! voce é minha razão de viver e a pessoa que escolhi pra viver essa felicidade que sinto. nossos destinos estão unidos e espero que pra sempre!! Só voce meu amor que me tem , por inteiro, que me completa e que és dona do meu coração !!! como ti falei , quero ser seu homem , esposo, como a gente se falou, até no nome.rsrs!! quando escolhemos o nome juntos.rs!! e vou lutar pra que esse nosso sonho e desejo se torne realidade e sermos mais unidos ainda e vivermos lado a lado como sonhamos!! u´ma só alma e um só coração. Minha namorada, futura esposa, e a pessoa que se eu pudesse daria o mundo pra ti fazer mais feliz!! à mulher da minha vida, a pessoa que me faz ser o homem mais feliz do mundo!!!


TI AMOOOOOOOO, TI QUEROOOOOOOO, TI ADOROOOO, ETERNAMENTE MEU AMOR!!! TUDO QUE TENHO E SINTO É POR VOCE E PRA VOCE!! MEU AMORRRRRRRRR!!
...E Quando Te Abraço, Meu Corpo Fala ao Seu,

Sobre Toda a Intensidade de Eu Amar Você e

Te Explica o Quão Importante é Você Na

Minha Vida.


_ Maxuel Scorpiano _
"O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa."
Aprendi...

Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém.

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e Ter paciência, para que a vida faça o resto.
aprendi q as pessoas entram em sua vida...faz os seus dias,dias de felicidade....faz vc dar o mais sincero dos sorriso...ela se torna importante e essencial em sua vida....porem depois de tudo parecer estar perfeito...quando vc n se imagina mais sem ela...eh q chega a hora entao dela dizer Adeus...e entao os seus dias de felicidade se tornam dias de tristeza....seu sincero sorriso,vira a mais triste e incessante lagrima...e eh quando vc eh obrigado a lhe dar com a dor..com o vazio...e a unica coisa q lhe resta sao as lembranças...e a esperança de ser feliz novamente..ainda q por pouco tempo...
Eu aprendi que o mundo e o professor dos errados e nao ha nada como o tempo para le mostrar o caminho certo ,e que e preciso ter muita fe em DEUS e paciencia por que um dia aquilo que vc sempre sonhou que vc sempre acreditou vc ira conseguir.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

A RAZÃO DO MEU VIVER.

Oi meu amor , to ti escrevendo como de sempre pra matar minha saudade e pra deixar eu mais proximo de voce. Saiba que em qualquer momento da sua vida, pode contar comigo sempre, pois, faço parte da sua vida como voce faz parte inteira da minha, somos uma só vida, uma só alma e um só coração!! quero ser na sua vida o caminho de felicidade, amor, paixão, cumplicidade, sinceridade e companheirismo. Sem voce comigo a vida não teria graça e nem sentido, voce sabe que nos entendemos e nos completamos muito. só quero pra ti muita paz , amor e felicidade junta a mim. quero muito ficar com voce pelo resto da minha vida, assim se Deus nos permitir, quero caminhar ao seu lado e realizar e ti ajudar a realizar todos nossos objetivos e sonhos. Mais o meu maior sonho eu realizei, apesar que não por inteiro ainda, que foi ti conhecer e voce fazer parte muito especial da minha vida e dividir ela comigo, a coisa mais maravilhosa que pode me acontecer, sou muito feliz e realizado por isso, por ter comigo a mulher da minha vida e a pessoa com quem sempre quiz viver e ter comigo. E posso dizer com toda certeza que de mim voce só terá muito amor, carinho e atenção, pois, ti amo muito e muito mesmo, e só voce que quero e preciso pra minha vida!!!



QUANDO PRECISAR DE MIM OU DO MEU APOIO VOCE SABE QUE PODE CONTAR PRA TUDO , TUDO MESMO, SEMPRE!! TI AMO, E FAÇO PARTE DE VOCE AGORA , AMANHÃ E SEMPRE VOU FAZER, PORQUE MEU AMOR POR VOCE NUNCA ACABA ´SO AUMENTA , CRESCE ,AMADURESSE E SE FORTALECE !! AMO- TE ETERNAMENTE!!

pegadas na areia!!

Pegadas na Areia
Um dia eu tive um sonho...Sonhei que estava andando na praia
com o Senhore no céu passavam cenas de minha vida.
Para cada cena que passava,percebi que eram deixados dois pares
de pegadas na areia:um era meu e o outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás,
para as pegadas na areia,e notei que muitas vezes,no caminho da minha vida,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis
e angustiantes da minha vida.
Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao meu Senhor:
- Senhor, tu não me disseste que,tendo eu resolvido te seguir,
tu andarias sempre comigo,em todo o caminho?
Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Não compreendo por que nas horas em que eu mais necessitava de ti,
tu me deixaste sozinho.O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho. Jamais te deixaria nas horas
de prova e de sofrimento quando viste apenas uma pegada, era as minhas, pois nesta hora mais dificil eu te carreguei no colo.

permita

PERMITA
-q teu riso transpareça,alegrando os q te rodeiam p/ q conheçam a generosidade da vida
-q os bons ventos toquem a tua fronte e diluam tuas tensões,tuas magoas, reconstruindo,aos poucos,a tua liberdade a tua herança divina
-q a chuva caia e limpe a poeira do dia a dia, p/ q te sintas renovado e esperançoso
- q o teu coração conduza tuas ações e,através delas, recrie tua amorosidade,tua alegria interior.
- seje quem vc é, e saiba q há um Deus q tudo cuida e aos poucos, te ensina o q verdadeiramente, deve ser aprendido.
Deixe ser, deixa viver o q deve viver
Sinta a preciosidade repousar em momentos
onde a vontade de estar desperto é presente é real p/ o teu ser.
Deixa q teu ser te consuma, q te ache e te desperte!
Pela simples alegria de estar vivo
Devemos tomar o leme de nossas vidas;
levar o barco da existência para mares seguros.
Se não pegarmos no leme,
alguém o fará por nos
e nos levará para um lugar que não gostaremos.

Escolha agora
quer ser capitão do seu barco
ou apenas um marujo?
Alguém tem de estar no leme
Se não é você
Será outra pessoa...

Navegue, ouse;
Se errar o caminho, volte;
Mas pelo menos foi você quem escolheu ...

E se seu barco afundar?
Do fundo não passa,o único caminho que resta é para cima.
E de quebra você descobrirá as maravilhas do oceano...

Barcos vêm,barcos se vão
Só o que fica é o oceano
o que restam são as lembranças.
Seja uno com o oceano
e não terá vivido em vão.
Uma quinta de benção..
Um homem caminhava pela praia numa noite d luar e pensava:
“Se tivesse um carro novo, seria feliz“
“Se tivesse uma casa grande...
“Se tivesse um excelente trabalho...
“Se tivesse uma parceira perfeita...
Nesse momento, tropeçou em uma pequena sacola cheia de pedras e começou jogá-las uma a uma no mar.E a cada vez dizia: “Seria feliz se tivesse...“Assim fez até q restou apenas uma pedrinha, q decidiu guardar. Ao chegar em casa percebeu q aquela pedrinha tratava-se de um diamante muito valioso. Muitas vezes nós também jogamos fora nossos preciosos tesouros, esperando o q acreditamos q podera nós fazer feliz.
E as vezes tropessamos na felicidade, seguramos na mão e jogamos fora.
“se vc ainda não pode ter o q sonha dê valor e ame o q vc tem“

domingo, 14 de fevereiro de 2010

TI AMOO!!

MEU AMORZINHO, fiquei chateado com tudo que aconteceu, não achei certo a maneira com que tudo aconteceu, não quero isso pra voce e nem pra gente, por isso que ti falei aquilo, apesar de não ser isso que quero pra mim e pra nois,mais se é pra ti ver bem com sua familia e ti ver melhor, eu faria isso, por amor à você. Se houver de novo vou ter que me afastar de voce pra sempre, pois, não quero ser na sua vida um problema e ti prejudicar junto aos seus familiares, não é isso que quero pra nois e sim entendimento e paz pra gente. sei que se ao fazer isso vou sofrer muito como sofro por voce, mais não tenho outra saida e não quero dividir voce entre eu e seus pais. não suportaria que me olhassem ou me tratassem diferente, como fosse culpado por ti amar. não quero que voce tome atitudes erradas ou fique em um clima chato por mim, Amo muito voce e voce sabe disso, como nunca amei alguem, tenho muito carinho e respeito por voce, mais, fico triste quando voce se vê em problemas por minha causa e tem que tomar certas atitudes que muito erradas ao meu ver, pois, não é assim que se resolve um problema e sim aumenta mais ainda o problema e complica sua situação, à nossa e deixa tudo mais dificil ainda, voce tem que ver que outras pessoas dependem de voce e voce é importante pra elas tambem, e só vai trazer mais problemas pra todos agindo assim. temos que tocar a vida assim até que de certo ou veremos o que fazer, mais saiba que apesar de tudo ti amoo demais e sempre vou ti amar!!



SEMPRE À UMA LUZ NO CAMINHO, BASTA A GENTE ACREDITAR E CONQUISTAR NOSSOS SONHOS POR MAIS DIFICIL QUE SEJAM. TI AMO MEU AMORZINHO AGORA E SEMPRE!!

http://lh6.google.com/_ZoFaDIOogig/SGgR5v9zQ_I/AAAAAAAAAEw/0vTtyxjk_K4/s400/115.png

só para estar junt de voce!!

Só para estar junto de você.!

As batidas do meu coração aceleram, penso em você.
Em tudo que vivenciamos até agora, em tudo que ainda nos resta
vivenciar. Nos sonhos que sonhamos, nas juras de Amor.

Amor para mim é isso... tem que pulsar!
Tem a paz que encontro no teu sorrir,
o calor exato das suas mãos.
Amor é essa calmaria que encontro em você,
quando falamos, quando juntos estamos.

É ver a noite se tornar madrugada de repente,
pelas horas não percebidas. É ver a mesma noite se arrastar,
quando não vem. Amor é ter você, durante e em cada tarefa que concluo.

É ver você, não importando muito para onde vai o meu olhar...
Porque, geralmente, eles não enxergam o que olham,
sempre enxergam você.

É sentir você em cada algo que toco, amar você é isso aqui,
enquanto você aí, eu aqui... Escrevendo do meu amor por ti,
só para estar junto de ti.

ter voce na minha vida

Ter Você minhA VIDA


Ter você...

É caminhar pela vida confiante...
Sem medo de errar, mesmo errando...
Sem medo de me entregar.. Já entregue...
Andar entre flores, mesmo com arranhões..
Ter você...
É querer ser melhor...
É querer dar o melhor de mim...
É ver as coisas de uma melhor forma...
É ter força para lutar, crer e vencer..
É poder te olhar nos olhos da alma...
Te receber a cada chegada...
Ficar com saudades a cada ida...
Ter você...
É ter a mim mesmo...
É olhar no meu coração e te ver,
Nele pulsa minha vida...
Pulsa você!

sou tua perdição

Sou tua perdição

Aquele que te acompanha
O desejo que te persegue ...

O medo do desconhecido
Por te fazer desejar o impossível
Os teus desejos mais secretos ...

Sou tua solidão
Que se perde na noite
Cheio de emoções
Sou tua loucura
Teu desequilíbrio
Tua paixão ...

Libertas teus desejos secretos ...

Tuas emoções
Vem conhecer-me
Viver teus sonhos
Tuas fantasias
Vem que te quero
Vem que te espero
Vem que eu te amo!

meu doce amor.

Meu doce amor

Uma noite de amor
me tocas o coração,
aceleras minha paixão,
em mim és fixação,
amor,afeto e tesão.
teu cheiro me excita,
teu gosto me agita,
vem,me aperta,goza,grita.
se mostra fêmea,se mostra mulher.
geme gostoso e diz que me quer
te pego,te abro
me enfio,me acabo
te sinto em minha boca
te faço uma louca
lá dentro,
no fundo,
em teu corpo me perco,
me guardo,
me faço ficar morto.
te deitas,me deito,
aconchego em meu braço,
te aperto em meu peito,
te aninho em abraço,
te aplaco o calor,
te afago os cabelos,
te chamo de amor,
te dou os meus zelos.
não és mais mulher,
apenas criança.
uma noite de amor,
agora é lembrança.
dorme, descansa,
és minha,és criança.
O amanhã se aproxima,
é então o renascer
e num beijo de amor,
novamente te amo,
vamos nos ter.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

TO SENTINDO MUITA SAUDADE E SUA FALTA!!

eu to me sentindo muito triste por não ter vc comigo e ta com voce amor, sinto muito sua falta, sua presença. como queria ti dar todo meu carinho, ta com voce em algum lugar, curtir tudo com voce. voce sabe que amo voce demais e preciso de voce !! poxa quando é que teremos esse momento nosso !!! parece que a cada dia ta ficando mais dificil de isso acontecer, pensei que esse ano seria melhor pra gente, mais de vez enquando tudo se torna dificil, não sei mais o fazer e pensar, fico na esperança de tudo se resolva, mais quando ta tudo bem, veem outra proibição e poem tudo pra baixo de novo. Só posso ti dizer que ainda assim meus sentimentos por voce continuão os mesmos e o meu amor por voce sempre vai existir e resistir, apesar dos obstáculos. peço a deus todos os dias pra iluminar nossos caminhos e fazer com que me aceitem nem que for por causa de voce e da sua felicidade, mais nada muda. bom voce sabe o que quero e pretendo com voce na minha vida, mais não depende so de mim e do que eu quero pra minha vida. porque não podemos dar a oportunidade de sermos felizes?? nunca fiz mau a ninguem e à voce, pelo contrario só quero o melhor pra voce e ti fazer muito feliz, não me conhecem e nem me derão a oportunidade pra isso acontecer. Poxa fico triste com isso, só quero ser feliz com a mulher que amo e ti fazer tambem, o que posso fazer to fazendo, pra melhorar, mais ta dificil. mais não vou desistir enquanto voce me der esperanças. desculpe por desabafar assim, mais foi minha maneira de ti falar e expor meus sentimentos!!

SEI QUE VOCE AINDA NÃO TA BEM, EU TI CONHEÇO, MAIS SAIBA QUE TI AMOO MUITO E VOCE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM, SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ!! E APESAR DE TUDO E DE TUDO QUE JÁ ACONTECEU COM A GENTE, TENHO AINDA FÉ EM DEUS E NESSE AMOR, E TEM QUE DAR TUDO CERTO AINDA . AMO, AMO, AMO VOCE MEU AMOR!!!
As portas se abrem para os que não têm medo de enfrentar a vida. Para os que caem, mas se levantam com o brilho da vitória nos olhos. O seu destino é vencer! O seu destino é ser feliz! Deixe a paz dominar seus sonhos, e mesmo nas adversidades, encontre motivos para "sorrir". Seja você o brilho do seu dia!!!
"Nada é pequeno e sem valor quando
é feito com amor. Quando você
achar que sua vida está cheia do
nada, lembre-se: é do nada
que se começa tudo.
As pessoas pensam que a luz
mais bela,é aquela das estrelas.
É porque ainda não conheceram
o Brilho do teu Coração..."
Que teus sonhos não sejam uma mera
ilusão, que jamais desprezes os teus ideais
que cada dia aumente mais o
amor em teu coração
Que a tua maior amiga seja a felicidade
que ela esteja sempre onde estiveres
que consigas quando quiseres
a paz e a tranqüilidade
Que tenhas sempre motivos para sonhar
que o teu coração viva cheio de amor
que mesmo nos momentos de dor
não percas a capacidade de amar
Que em torno de ti vivam as verdades
que olhes sempre firme para o horizonte
que possas encontrar logo a fonte
do sonhos das tuas saudades!
"Ninguém pode dar aquilo que não possui.
Para dar amor, você deve ter o amor.
Ninguém pode ensinar aquilo que não sabe.
Para ensinar o amor, você precisa compreendê-lo.
Ninguém pode conhecer aquilo que não estuda.
Para estudar o amor, você precisa viver no amor.
Ninguém pode apreciar aquilo que não aceita.
Para aceitar o amor, você deve tornar-se receptivo a ele.
Ninguém pode ter dúvida daquilo que se deseja acreditar.
Para acreditar no amor, você deverá estar convencido do amor.
Ninguém admite aquilo a que não se entrega.
Para se entregar ao amor, você deve ser vulnerável a ele.
Ninguém vive aquilo a que não se dedica.
Para se dedicar ao amor,
você deve estar sempre crescendo no amor."
"Quando te doer muito olhar pra trás,
Quando te dar medo de olhar pra frente,
Olhe para a direita ou para a esquerda ...
Com certeza eu estarei ali, ao teu lado!!!!
PODE SEMPRE CONTAR COMIGO!"
"Os nossos maiores problemas não
estão nos obstáculos do caminho,
mas na escolha da direção errada..."*Um olhar
Um sorriso
Um abraço...
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida.
Pequenos gestos,
Grandes significados
Doces palavras
Incendeiam a alma...
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Que teus sonhos não sejam uma mera
ilusão, que jamais desprezes os teus ideais
que cada dia aumente mais o
amor em teu coração
Que a tua maior amiga seja a felicidade
que ela esteja sempre onde estiveres
que consigas quando quiseres
a paz e a tranqüilidade
Que tenhas sempre motivos para sonhar
que o teu coração viva cheio de amor
que mesmo nos momentos de dor
não percas a capacidade de amar
Que em torno de ti vivam as verdades
que olhes sempre firme para o horizonte
que possas encontrar logo a fonte
do sonhos das tuas saudades!
Pensou que eu não
vinha te dar boa noite é?
Se enganou.. rsrsrs
Cá estou eu!!!
"Saudades...?
Não é preciso
saber de onde vêm
basta lembrar o sorriso
e os olhos que tu tens..."
As portas se abrem para os que não têm medo de enfrentar a vida. Para os que caem, mas se levantam com o brilho da vitória nos olhos. O seu destino é vencer! O seu destino é ser feliz! Deixe a paz dominar seus sonhos, e mesmo nas adversidades, encontre motivos para "sorrir". Seja você o brilho do seu dia!!!
Viva intensamente a aurora de cada dia.
Faça de cada momento um devaneio contínuo.
Torne-se mais e mais forte.
Sonhe...
E conquiste seus sonhos.
Acorde a cada amanhecer
com a certeza de que tudo poderá acontecer.
Sorria...
E consiga todos os bens que o sorriso pode lhe dar.
Pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar.
Supere-se...
Seja melhor do que você já é.