Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 31 de janeiro de 2010

SEM LUTA NÃO SE CONSEGUE NADA NA VIDA.

Amorzinho, hoje escrevo primeiro pra mostrar o quanto sinto sua saudade e o quanto fico chateado com tudo que acontece com sua vida, pois , não é isso que quero pra voce e pra gente, gostaria que fosse ao contrario. Não consigo entender o porque dessa maneira com que tratam e controlam sua vida, acho um absurdo, tudo tem limites e acho que não é assim que se resolve um assunto ou um problema. Parece muito ciumes, medo, sei lá o que!!! Acho que temos que nossas proprias decisoes , nossos proprios conceitos do que queremos ou no que é certo ou errado, claro que conselhos nos ajudam mais só nois mesmos é que temos que descobrir se é aquilo é o correto ou não pra nossas vidas ou pra gente!! ninguem é perfeito erramos , acertamos mais pra isso temos que arriscar . bom isso é minha opinião!! acho que diferenças não atrapalham ninguem quando se amam realmente, só acrescentam !! o amor não escolhe ninguem pela idade, sexo , cor, posição social e sim pela cumplicidade que os atrai, pela afinidade, pelo sentimento um pelo outro, pela sinceridade, companheirismo, enfim tudo acontece sem ao menos a gente se der conta e querer naquela hora!! gostaria que o nosso relacionamento fosse diferente, pra que pudessemos curtir tudo que nos envolve, mais infelizmente não é assim que acontece, dizem que tudo que é dificil e complicado nas nossas vidas é muito mais verdadeiro, sólido e se torna melhor ainda, bom espero que seja assim tambem com a gente!! e que consigamos vencer tudo isso que ta acontcendo com a gente. Não sei mais o que ti dizer, só espero que a vida seja menos complicada com a gente e que nos de chance de nos amarmos como queremos um dia!! e quero que voce amor, não fique triste e desanimada com tudo que ocorre com voce, voce é uma lutadora tambem e nunca desista do que voce quer realmente ,pois só assim conseguiremos vencer, mostrando o quanto nos amamos e o quanto precisamos um do outro!!

DEUS NOS MOSTRA O CAMINHO, AS VEZES CHEIOS DE OBSTÁCULOS PRA TESTAR E NOS MOSTRAR QUE NADA SE CONSEGUE SEM LUTA E SACRIFICIOS, E SÓ ELE SABE O QUE É BOM OU RUIM PRA GENTE, BASTA A GENTE PROSEGUIR E TENTAR VENCER OU DESISTIR E SE ENTREGAR FACILMENTE PROS OBSTÁCULOS EMPOSTOS EM NOSSO CAMINHO!! ACREDITE NO SEU AMOR E EM VOCE!! NADA SUPERA O AMOR !!! TI AMOO MEU AMOR, TO COM VOCE PRA SEMPRE, PODE ACREDITAR!!

http://lh5.ggpht.com/_sBhjzdxyMYg/Smu43L1VqrI/AAAAAAAAE1s/C783mVl3DgQ/s800/DSL_etamo_dsl.png

análise!!

Por favor não me analise.
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
quanto mais eu!
Ciumento, exigente, inseguro, carente,
Todo cheio de marcas que a vida deixou...
Vejo em cada grito de exigência
um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese;
É uma integração de dados,
Não há que tirar nem pôr.
Não me corte em fatias,
Ninguém consegue abraçar um pedaço!
Me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeito amor.

sentimentos!!

Quero sempre poder ter um sorriso
estampando em meu rosto, mesmo
quando a situação não for muito alegre.
E que esse meu sorriso consiga transmitir
paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos
e imaginar alguém.
E poder ter a absoluta certeza de que
esse alguém também pensa em mim
quando fecha os olhos, que faço
falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de
minhas renúncias e loucuras, alguém me
valoriza pelo que sou, não pelo que tenho.
Que me veja como um ser humano
completo, que abusa demais dos bons
sentimentos que a vida proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...
...e não brinque com ele.

quem ama inventa.

Quem Ama Inventa


Quem ama inventa as coisas a que ama...
Talvez chegaste quando eu te sonhava.
Então de súbito acendeu-se a chama!
Era a brasa dormida que acordava...
E era um revôo sobre a ruinaria,
No ar atônito bimbalhavam sinos,
Tangidos por uns anjos peregrinos
Cujo dom é fazer ressurreições...
Um ritmo divino? Oh! Simplesmente
O palpitar de nossos corações
Batendo juntos e festivamente,
Ou sozinhos, num ritmo tristonho...
Ó! meu pobre, meu grande amor distante,
Nem sabes tu o bem que faz à gente
Haver sonhado... e ter vivido o sonho!

dizer eu te amo!!

Dizer eu te amo
Nunca diga "te amo" se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos
se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não
pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém
se não quiser vê-lo se derramar
em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém
pode fazer é permitir que alguém
se apaixone por você quando
você não pretende fazer o mesmo.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

1 ANO QUE MUDOU MINHA VIDA POR COMPLETO!!

Meu amor, hoje não poderia esquecer essa data, pois, hoje fazem 1 ano que começamos à nos conhecer e que tudo começou em nossos coraçoes e sentimentos. Amorzinho um data muito especial na minha vida, que nunca irei esquecer, foi nesse dia que encontrei a mulher da minha vida, a pessoa com quem eu entreguei meu amor, minha vida, a pessoa que me conquistou por inteiro. Agradeço à deus todos os momentos por ele me colocar em seu caminho e por fazer parte da sua vida. Demorei pra encontrar a mulher da minha vida, mais como tudo tem seu tempo e a hora certa pra acontecer eu encontrei, acho que tava escrito que eu iria ti encontrar e me entregar pra ti de corpo e alma. Hoje tenho a certeza que do que voce representa pra mim e o quanto meu amor é grande, duradouro e infinito por voce paixão !! Só voce meu amor me tem por completo, só voce que amo demais!! só voce amor que pretendo dividir minha vida e meus sonhos. Desejo que nosso relacionamento dure muito, se possivel eternamente , pois, não viverei sem seu amor , sem sua companhia. sonho em um futuro proximo ta com voce juntinhos e fazendo tudo que a vida nos proporcionar. Meu maior desejo é sem duvida nenhuma é ter voce ao meu lado seja onde for. Espero que esse dia se estenda por muitos e muitos anos ainda e que possamos ficar mais velhinhos e pensarmos na nossa vida , a luta que foi pra chegarmos até ali e o quanto valeu a pena a nossa espera e o quanto vale apena lutar por um amor verdadeiro, sincero e lindo como o nosso!!

MEU AMOR, PAIXÃO DA MINHA VIDA, PARABENS PRA NOIS.RSRS!! E QUE TUDO SIGA SEMPRE ASSIM COMO TAMOS DESENHANDO E VIVENDO, COM ESSE AMOR ENORME QUE NOS CONSOME E NOS FAZEM UNIDOS E FELIZES QNDO TAMOS JUNTOS!!! OBRIGADO MEU AMOR POR SER ESSA PESSOA LINDA DE ALMA E CORAÇÃO E POR FAZER DA MINHA VIDA A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU!!

TI AMOO, TI AMOO, TI AMOO MINHA RAZÃO DE VIVER!! SEU NAMORADO E CADA VEZ MAIS APAIXONADO ADALTON R.S. BJUSSS!!!

domingo, 24 de janeiro de 2010

COM VOCE TUDO É MARAVILHOSO, TUDO SE TORNA ESPECIAL MEU AMOR!!

Amorzinho, hoje era pra ta muito feliz por conseguir um dos meus objetivos, mais não tô , porque por dentro de mim, sinto que me falta alguma coisa pra eu ser feliz, VOCÊ !! sei que não é facil ,como tudo na minha vida não foi facil e não é facil, tenho que quero tenho que lutar muito pelo e sempre, as vezes não consigo tu do que quero, mais não deixo de lutar e sou muito teimoso, não desisto facilmente. Sei que é dicifil pra voce tambem ,mais nos amamos muito e sabemos que sentimos muita falta um do outro , por isso que esse nosso relacionamento tem se transformado em um grande amor e sólido, pois nos queremos e meu futuro é estar ao seu lado e com voce. Tenho muitos sonhos e objetivos ainda pra conquistar e sei que terei que lutar sempre por eles, mais tenho certeza que conseguirei !!! Quero e desejo que voce faça parte dessa minha caminhada e compartilhe comigo dessas conquistas , como eu tambem quero fazer parte das suas !! sempre que precisar de mim estarei junto com voce do seu lado pra ti apoiar, ti dar força, ti ajudar, tentar fazer tudo pra ti!! Tenho certeza que iremos alcançar nossos objetivos e desejos e juntos lutaremos por eles, dando forçaum pro outro. porque duas pessoas que se amam se completam e dividem tudo. e eu ti amoo !!! vou lutar sempre por tudo que desejo e vou conseguir, com a ajuda de Deus e torço pra voce tambem conseguir tudo que deseja, e vou ta com voce pra desfrutar de tudo que vamos conquistar e realizar meu amor, pode acreditar!! e vamos estar juntos porque eu amo voce e é com voce que quero realizar tudo na minha vida e viver!! Minha namorada muito especial, à quem tenho muito carinho, paixão, amor e a mulher maravilhosa da minha vida!!


SÓ VOCE É CAPAZ DE ME DEIXAR FELIZ, SÓ VOCE ME TEM POR INTEIRO, E É SÓ VOCE QUE QUERO PRA MINHA VIDA INTEIRA, SÓ VOCE QUE AMO , HOJE , AMANHÃ E ETERNAMENTA!!

te amar.

_ Te Amar _

...Me Ensine a Amar de Forma Civilizada
de Ignorar os Medos,
De Suportar a Saudade
De Não Sentir Tua Falta,
De Não Imaginar Que Fui Esquecido,
Me Ensine a Amar...

De Não Desejar Teu Corpo
Não Sonhar Com Nossos Encontros,
Não Ter Fome dos Seus Beijos
Não Te Achar a Mais Linda
e Não Ser a Pessoa Mais Importante
da Minha Vida,
Me Ensine a Amar...

De Não Lamber Tua Pele
Morder Sua Nuca,
Sussurrar Meus Poemas
Nos Seus Ouvidos,
Rir de Qualquer Besteira
Estar Feliz em Sua Companhia,
Me Ensine a Amar...

De Não Ser os Extremos
De Não Te Querer Em Exageros,
De Todos os Momentos Por Ti
Me Apaixonar,
Me Ensine a Amar...



_ Maxuel Scorpiano _

confesso!

...Confesso Que Tava Com Uma Saudade Tua Tamanha de Imensa!
Tô Abusado...e Cheio De Carinhos "Procê",
Se Pudesse,Agora,Agorinha Te Colocaría No Meu Colo,
e Faríamos Um Poema Híper Sensual...
Mas Como Não Posso, Então Te Convido a Poemar!
...Estou Sal...Destempero dos Teus Dias,
Na Vontade de Te Provocar,
Te Fazer Convite Obsceno,
Reter Teus Olhos No Meu Corpo,
Nesse Seu Olhar Curioso.
Ser Tua Mesa...Te Ofertar Comida Na Boca
e Do Meu Corpo Te Dar Água de Beber,
Te Aquecer Por Inteira,
Te Deixar Sofrêga...Desconcertada,
Te Dar Um Abraço de Colar Meu Corpo ao Seu,
Fazer Você Estremecer...Corromper Tua Segunda-Feira,
Sacanear a Tarde...Te Ter Até a Noite,
Toda...
Fazer das Horas Completas de Amor,
Poema da Paixão
Você Para Mim.

_Maxuel Scorpiano_

conversa!!

_ Conversa _
.
...E Quando Te Abraço, Meu Corpo Fala ao Seu,

Sobre Toda a Intensidade de Eu Amar Você e

Te Explica o Quão Importante é Você Na

Minha Vida.


_ Maxuel Scorpiano _

Tempestadas e brisas.

TEMPESTADES E BRISAS


Mesmo que tenha uma tempestade...
Chuvas , ventos e furacões...
Jamais deixarei de pensar em você ...
Nossos momentos maravilhosos
Que os pensamentos se deliciavam
E em abraços e afagos na loucura do amor ...
Seu corpo delirava no êxtase do infinito ...
O mundo estava lá fora
Mais para nos nada existia ...
Só nos e o momento da paixão ...
Na sinfonia das harpas ...
No coro dos anjos
Nossos corpos se encontravam...
Vinham nos dizer ...
Como é sublime o amor ...
Desbravando a loucura ...
Descobrindo coisas ...
Até agora desconhecidas...
No profundo de sua alma ...
Sabendo que você ...
Agora que você é minha ....
Chegou a brisa acalmando ...
Voltando a paz tendo-a ao meu lado ...!!!!

Autor :JEFERRAZ

domingo, 17 de janeiro de 2010

PRECISO DE VOCE, SEMPRE MEU AMOR!!

meu amor, minha razão de viver, mais um ano que começa e mais um ano de muito amor e carinho que sinto por ti , um amor sem fronteiras, incondicional. Amor espero que nesse ano possamos desfrutar mais desse amor que nos deixa mais unidos, seguros do que queremos e tenhamos a possibilidade de nos amarmos como queremos. Tudo que faço e procuro fazer de melhor é por voce e pra voce, quero realizar tudo que aumejo, que sonho e meus projetos com voce do meu lado e na minha vida, pois, só assim terei forças pra prosseguir e realizar tudo que quero. E tenho a certeza que vou realizar todos porque tenho voce e porque amo muito voce meu amor . A cada dia que se passa mais meu amor se fortalece e me encaminha pra voce, me mostra que voce é meu grande amor , o amor da minha vida. que só terei felicidade junto com vocee que a vida só tem sentido junto à ti ! penso em voce todos os momentos e só por pensar em voce sinto uma felicidade interior muito gostosa, uma sensação indescritivel , coisa estranha porque ao menos nem ti conheço pessoalmente, mais o que sinto por dentro me deixa feliz, apaixonado, seguro de voce, como se já tivessemos unidos por muito tempo!, descobri meu amor, meu grande amor que sempre quis, a pessoa com quem dos meus sonhos, a mulher especial da minha vida, sem duvida nenhuma a pessoa mais maravilhosa que vive dentro do meu coração ,dos meus pensamentos, não tenho nem palavras pra descrever o quanto voce mudou minha vida, meus sentimentos e o quanto voce é importante na minha vida meu amor! ti amooo com todas as forças , com todo carinho, com tudo que a de melhor em mim e vou ti amar sempre não importa nada que tudo vá ao contrario, o que importa é que ti amo e to feliz com voce e quero voce comigo sempre!!! Meu unico , verdadeiro, grande amor da minha vida .


NUNCA ESQUEÇA DISSO!!! VOCE É A MAIOR FELICIDADE QUE ME ACONTECEU !! NÃO TROCO SEU AMOR POR NADA, E NÃO VIVO SEM ELE , SE HOJE SEI O QUE É AMAR DE VERDADE É PORQUE TI AMO E VIVO POR VOCE E PRA VOCE MEU AMORZINHO !! A RAZÃO DE VIVER DA MINHA VIDA!! SEU,SEMPRE TODO SEU NAMORADO,AMIGO, AMANTE,COMPANHEIRO E APAIXONADO POR TI!! ADALTON R. PRECISO DE VOCE COMO VOCE PRECISA DE MIM, SOMOS UMA SÓ ALMA UM SÓ SENTIMENTO!!

todinha

Todinha...
Minhas mãos querem...
Deslizar suavemente por teu corpo, acariciar teus seios, sentir teu calor...
Minhas mãos querem sentir...
Teu corpo derretendo sobre o meu;
Minhas mãos querem desvendar cada curva do teu lindo corpo;
Minhas mãos querem te prender a mim, unir nossos corpos;
Minhas mãos querem sentir o calor úmido do teu prazer...
Meu coração pede por ti...
Meu coração traidor recusa-se a bater sem teu amor;
Meu coração pede por ti...
Meu coração bate, é por ti...
Te amo ...
Te amo ...
Te amo ...
Tudo em mim pede por ti...
Tudo que faço, faço por ti...
Tudo q sou, sou por ti...
E se hoje eu vivo, é por ti...
Tudo em mim pede por ti...
Boca, língua, corpo, braços, narinas, olhos, ouvidos e mãos...
Amor! É teu meu coração...

tudo em mim pede por ti.

Tudo em mim pede por ti...
Tudo...
Minha boca pede por teu beijo;
Pede por tua língua na minha...
Minha língua anseia por teu gosto
...por deslizar suavemente em teu corpo macio
Minha boca roga, por perceber os arrepios da tua pele suave e perfumada.
Meu corpo quer urgentemente o toque, de tuas mãos suaves e delicadas...
Meu corpo quer as delicias, da tua boca úmida...
...Meu corpo quer o calor do teu corpo
Meu corpo quer sentir o teu peso, teu calor, teu arrepio...
Meu corpo quer sentir-se, flutuando sobre o teu...
Meus braços há muito tempo vazios, deixaram escapar meu coração solitário...

amor verdadeiro!!

Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado.




O médico então lhe perguntou:


- Porque a pressa?




E ele respondeu:


- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.




E o médico comentou:


- Que bom! Então voces matam as saudades, conversam bastante, namoram um pouquinho!!




E o velhinho diz:


- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.




O médico surpreso então pergunta:


- Então porque tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?




E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:


- Ela nao me reconhece, mas eu sim! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida há tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor....INCONDICIONAL!!!




(Desconheço o autor)
"O Amor é uma montanha russa.Todos
temos um pouco de medo, mas vale a
pena arriscar,porque só a emoção
vivida, pode ser lembrada"

amar

Amar.
http://lh5.ggpht.com/_w_-TwsGDsIE/SVZ0gBjSMHI/AAAAAAAAEr0/IsNdaPne2CQ/_1.gif
É fechar os olhos e transportar-se,
flutuar no ar com a leveza de uma pluma.
Amar. É olhar pela janela e sentir a brisa tocando
levemente as folhas de uma árvore.
O canto dos pássaros nos faz suspirar.
Até a chuva tem um doce encanto.
A vida é um misto de luz ,sol,
chuva, riso, choro, prazer
e dor. Nem todos os dias podem
ser brilhantes, mas é certo que
nunca houve uma nuvem através
da qual o sol não brilhasse depois.

verdade!!

Niηquem pode tirαr de você.
A graça de se sentir querido.
A forçα para transformar α viđα.
A liberdade de mudar de idéia.
A vontade de enfrentar desafios.
A sєηsαção de dever bem cumprido.
A certeza de que a vida sempre vαle à pena.
A coragem de ser simplesmente você.

domingo, 10 de janeiro de 2010

VOCE ME FAZ MUITA FALTA MEU AMOR

amor como to sentindo sua presença , tenho muitas saudade de voce, como gostaria de quando voce chegou de viagem ti dar um bju, um abraço e ti perguntar como foi de passeio, coisas assim , ti falar como voce me fez falta , como agora q fico sem ter contato com voce me da uma vontade de ti ver, ti abraçar, ti dar varios bjus!! nossa amor como sinto falta disso, sinto vontade de ta com voce, conversando ti dando carinho e voce a mim, sair pra tomar um sorvete, bater um papo, coisas normais de qualquer casal ou pessoas que se amam, mais não acontece assim, voce aí e eu aki. queria poder ti dar as maõs , passear, ter um dia inteiro ao seu lado, ti falar o quanto ti amo, o quanto voce é importante pra mim , a mulher que quero viver o resto da minha vida ao meu lado!! não entendo porque tem que ser assim com a gente!! porque de tanto proibição!! me doe em ficar sem tudo isso, sem voce comigo,por coisas bobas, que não tem cabimento no meu ver!! afinal temos que ser felizes não é??? ou devemos seguir a sociedade e seguir padroes e sermos infelizes por causa deles!! não somos culpados porque nos amamos, afinal ninguem escolhe por quem vai se apaixonar , as coisas acontecem. E sei amor que amo voce demais ,que em voce descobri o amor , um amor sem limites e infinito e pode ter certeza que duradouro.
Esse amor que me faz seguro de voce e muito fiel a ele. amo voce como nunca amei desse jeito , dessa maneira, amor incondicional.

TI AMO , AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA, VOCE É A RAZÃO DA MINHA VIDA ,DA MINHA FELICIDADE! MEU AMOR ETERNO, MEU UNICO E VERDADEIRO AMOR!

domingo, 3 de janeiro de 2010

FELIZ 2010 MEU AMOR !!!

Amor primeiro lugar quero ti desejar um feliz 2010 repleto de felicidades, desejos, realizaçoes e paz . Que nesse ano que está nascendo tenhamos nossos sonhos e planos realizados e que o nosso amor cresça cada vez mais e nos guie para um caminho de felicidade e carinho. Amor esses dias que ficamos longe um do outro me mostrou o quanto voce me faz falta e o quanto voce é importante na minha vida, senti como se faltasse uma parte de mim, como amo voce demais!!! mais tambem me mostrou que a cada dia , horas , minutos sem sua presença meu amor por voce só aumenta e se fortalece, vai se tornando forte, convicto e certo de que é voce quem eu amo e sempre vou amar!! como se voce estivesse comigo todos os dias, todos os momentos,uma sensação que nunca senti antes , tenho a certeza que nasci pra voce como voce nasceu pra mim. foi meu primeiro natal e ano novo " com voce", posso dizer que foi o melhor natal e ano novo que já tive , apesar de não estar ao seu lado, mais só por estar com voce na minha vida e fazer parte da sua é maravilhoso pra mim. Sei que outros natais e viradas de ano ainda surgiram e acredito e peço a deus que sejam ao seu lado, pois, só assim terei um natal e ano novo feliz e completo. Afinal vou estar com a mulher dos meus sonhos, da minha vida, a mulher por quem eu dei todo meu amor , carinho e quero viver pelo resto da minha vida!! por quem faria de tudo pra faze-lá feliz e segura do meu amor!! quero que saiba meu amor, sou teu desde o inicio e vou sempre ser seu!! porque ti amooo demais e voce tem tudo que preciso em uma mulher,namorada.
Só voce me completa de tds as maneiras, em tudo!! AMO AMO AMO POSSO TI DIZER MILHOES DE VEZES PORQUE ÉS A DONA DO MEU CORAÇÃO E MEU UNICO AMOR!! e que possamos nesse ano estarmos juntos em todos os momentos!!

Você !!!

Num futuro talvez incerto
Mas na certeza de teu olhar
Eu aqui fico a te imaginar
De um mágico momento
Pra eu recordar
Não digas nada
Sou apenas uma alma
Sem destino certo
Sou um grito silencioso
No meio da multidão
Mas aqui sempre estarei...

sonhador

Você pode dizer que sou um sonhador
mas eu não sou o único
eu espero que algum dia
você junte-se a nós
e o mundo viverá
como um só.

(John Lennon)

Eternos!!

By Wally


Por tantas noites o brilho da lua acolheu teu ser
Por tantos dias os raios solares mais e mais a ti iluminou...
Pelo tempo e espaço sobrevivemos ate hoje
Apenas para nos encontrarmos nesse amor

Singela es tú,amada felina,pois da natureza herdaste tal beleza
Em teu semblente residem todos meus segredos de prazer
Onde encontro a luz que incessante,guia meu ser
E tu assim se tornou,o amor real em que posso crer


De todos os males iremos nos afugentar
Para que no destino selado com nosso beijo,
Possamos fielmente esse amor guardar
Encontrando a felicidade,repleta de paixao e desejo

A amo sim,de forma pura e tambem agressiva
Pois meu amor por ti,varias faces revela ter
Em tua companhia quero assim viver
Tu és a energia,que alimenta meu ser!

nós mesmos!!

Não gaste suas energias, tentando consertar os outros de
qualquer modo. Quando consertamos a nós mesmos,
reconhecemos que o mundo está administrado pela
Sabedoria Divina e que a obrigação de cooperar
invariavelmente para o bem é nosso dever primordial.